Claro... é o q nos resta a q ir em força pa apoiar lol
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Mas vai ser fdd saíres do cortejo para ires beber uma!
Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
Claro... é o q nos resta a q ir em força pa apoiar lol
Sim elito tava na brinca... ja s sabe q é cmplicado sair dali...s n levava 2as chicutadas lol
Também lá estarei se deus quiser! Apesar de saber que vai ser um jogo dificil, ainda mais se fizermos meia hora à sevilha....lol
Relativamente ao slb...parabéns aos adeptos benfiquistas, em especial aos verdadeiros, aos que sofrem como eu pelo seu clube, que apoiam, que riem e que choram!
Foi o vosso ano a vossa vez e foi completamente merecido.
Erros de arbitragem houve a favor, mas também o fcp e scp os tiveram, no fim ganharam os melhores. Parabéns e um abraço!
Será que dá para desmarcar o jogo de dia 27??? Esta equipa é uma vergonha. Slb mereceu, lutou, suou, venceu. Parabéns! Nem contra 10... Vergonhoso! Não merecem os adeptos que têm, tivemos 90min a cantar e a puxar por aqueles burros... Levaram um banho de bola, uma lição tática... Este Slb joga de longe muitíssimo mais que este fcp... Quando assim é, bate-se palmas ao vencedor, mereceu!
Será que dá para desmarcar o jogo de dia 27??? Esta equipa é uma vergonha. Slb mereceu, lutou, suou, venceu. Parabéns! Nem contra 10... Vergonhoso! Não merecem os adeptos que têm, tivemos 90min a cantar e a puxar por aqueles burros... Levaram um banho de bola, uma lição tática... Este Slb joga de longe muitíssimo mais que este fcp... Quando assim é, bate-se palmas ao vencedor, mereceu!