Já disse isto variadissimas vezes... concordo plenamente ctg!Espero enganar-me, mas 6ª se vão jogar assim para a luz saem de lá com o saco cheio...
Já disse isto variadissimas vezes... concordo plenamente ctg!Espero enganar-me, mas 6ª se vão jogar assim para a luz saem de lá com o saco cheio...
Já disse isto variadissimas vezes... concordo plenamente ctg!
tenente sinceramente nao vi ninguem do benfica queixar-se da arbitragem.. espero estar enganado!!
mas se criticassem seria normal.. porque quando nao ganhas e sentes-te prejudicado tens que falar..
sinceramente qual e a tua opiniao?? quando perdes pontos.. e o arbitro nao esta bem.. pelo menos um reparo deve-se fazer..
atencao sou contra os choradinhos e as indignacoes.. (dependendo dos casos) mas uma chamada de atencao ou um reparo sobre isso nao acho negativo.. pior seria o contrario, é como mostrar que nao defendes os teus interesses ne?
um abraco![]()
Nos estamos lixados.
O fernando esteve hoje a tratar de uma lesao num pé.
será grave?
Espero que não senao aquele meio campo nao é o mesmo.
fernando aprecio este jogador.. e já agora o alvaro pereira!! ai se o benfica conseguisse dar-vos o emerson em troca do alvaroseria uma troca fantastica.. o nosso plantel mudaria como da agua para o vinho com apenas um jogador..
fernando aprecio este jogador.. e já agora o alvaro pereira!! ai se o benfica conseguisse dar-vos o emerson em troca do alvaroseria uma troca fantastica.. o nosso plantel mudaria como da agua para o vinho com apenas um jogador..
Mas se quiseres um negócio sem envolver €'s, podemos trocar o Kléber pelo Rodrigo![]()
Para bem era! Tambem nao queres trocar o Iturbe pelo Nelson Oliveira xD?! Nem que me dessem 20 milhoes neste momento eu vendia o Nelson ehehehehTroca? É já! 30M+Emerson :lol:
E não digas que não é bom que já tamos a perder nos 30M porque vamos ter de pagar ao Emerson os salários e o gajo vale 0 xD
Mas se quiseres um negócio sem envolver €'s, podemos trocar o Kléber pelo Rodrigo![]()
Para bem era! Tambem nao queres trocar o Iturbe pelo Nelson Oliveira xD?! Nem que me dessem 20 milhoes neste momento eu vendia o Nelson eheheheh
Em 45 minutos mexeu o jogo todo, e ele esta mais habituado a jogar ao lado do Saviola, mas mesmo assim é um grande jogador, so precisa de oportunidades. . .Nem um nem outro me convenceram até agora lol. Ambos têm jogado pouco.
Por isso na dúvida não troco xD