Cada vez fico mais com "sono" a ver os jogo do FCP :S
Não são rapidos , demoram imenso tempo a criar uma ataque , o Hulk continua o mesmo individualista ... VP nao tens estatuto para estar aí ...
É a verdade pessoal , parece que jogam por favor .. não fazem o minimo de esforço para jogar em condições .
Até da pena ... ver este VP ser treinador do FCP
=D>ora nem maisNao so pelo que se ve em campo mas tambem pelas conferencias de imprensa.
Nao sabe estar, nao sabe falar, fala à fanfarrão, enfim...
Está a precisar de bife de biqueiro... biqueiro no cu e rua...
tenente sinceramente nao vi ninguem do benfica queixar-se da arbitragem.. espero estar enganado!!
mas se criticassem seria normal.. porque quando nao ganhas e sentes-te prejudicado tens que falar..
sinceramente qual e a tua opiniao?? quando perdes pontos.. e o arbitro nao esta bem.. pelo menos um reparo deve-se fazer..
atencao sou contra os choradinhos e as indignacoes.. (dependendo dos casos) mas uma chamada de atencao ou um reparo sobre isso nao acho negativo.. pior seria o contrario, é como mostrar que nao defendes os teus interesses ne?
um abraco![]()
Eu quero ver futebol na Sexta e que ganhe o melhor!
Abraço a todos!!!!
Eu quero ver futebol na Sexta e que ganhe o melhor!
Abraço a todos!!!!
Voces falam como se o benfica ainda estive-se na taça...
Tenho a mesma opnião do ke tu, só ke ambos não kerem perder o jogo e isso pode ser mau para o espectáculo...Eu quero ver futebol na Sexta e que ganhe o melhor!
Abraço a todos!!!!