GONZAS já que andas a por aqui capas de jornais, põe tambem as capas da bola, record e jogo!
abraço
abraço
Tá tudo dito.
Aquela camisola com o símbolo de campeão :drool:
Foi logo no dia a seguir que meteram isso nas camisolas... tal era sede!!!
Lol. Ao fim de um ano sem campeonato já ficamos com a garganta seca
Não sei porquê mas estou com um presentimento positivo para Quarta o que não é normal em jogos contra o Porto,acho que o Benfica vai à final da Taça de Portugal...
Com a vantagem de 2 golos fora é normal lol.
Eu tenho mais esperança que confiança para amanhã.
Não estou a querer dizer que o Benfica vença o jogo mas sim que vai sofrer bastante e qb para passar,penso eu de que
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258415
diz um comentador "o jorge jesus ganhou o campeonato o ano passado, e gabou-se tanto das maravilhas de futebol praticado e auto intitulou-se catedrático do futebol, e no final da época passada nunca apareceu uma única notícia de alguém interessado nele.... Aqui se vê quem é grande, Villas Boas é realmente fantástico!!"
Não deixa de ter razão!
pois essa.. é que foi uma resposta em grande.. mas é que é ms verdade mas pronto agora vao todos dizer que e mentira...
e o ano passado falou se do liverpool e que ele andava no curso de ingles e o pessoal andava desconfiado.. mas enfim o vilas boas e que e bom
pois essa.. é que foi uma resposta em grande.. mas é que é ms verdade mas pronto agora vao todos dizer que e mentira...
e o ano passado falou se do liverpool e que ele andava no curso de ingles e o pessoal andava desconfiado.. mas enfim o vilas boas e que e bom
Penso que ontem fica explicado pk vcs sao campeoes...
O Porto não queria o JJ. O Porto foi destabilizar o benfica, e conseguiu. Ou ninguém se lembra do azedume entra a direcção e o filho de Deus?1º: As conversas entre o agente e o técnico encarnado decorreram sem interlocução directa com qualquer dirigente do FC Porto.
2º: A notícia surge um dia após a oficialização de André Villas-Boas como treinador do FC Porto.
3º: O andre sabia bem para onde ia. Por isso foi tao categorico a rejeitar as pseudo-contrataçoes do sporting.
4º: Claro que vamos dizer que pode ser mentira pois sao tantas as barbaridades que se escrevem só pra vender jornais.
5º: Como já disseram, ainda bem que rejeitou...
6º: O AVB é mesmo bom treinador, a equipa é muito melhor e o clube para já, dos melhores da europa.