halloween: eu sou contra qualquer tipo de violencia, muito menos no desporto que tende a ser algo saudável a todos os niveis, por isso sejam azuis,verdes ou vermelhos se agridem mulheres crianças ou similares, tem de ser severamente castigados como vão ser os que criaram o estado de sitio na luz, mas tanto se fala dessas agressões, no ano passado, acredito que tivessem sido casos pontuais, pois quando o slb foi campeão houve festa no porto e não se viu nada de tão grave como querem fazer parecer, houve sim casos pontuais, como houve tb este ano em lisboa com adeptos do fcp e que nem falados foram na tv ou jornais! são actos de gente incolor, que anda a mais no futebol! o que o canal benfica faz, é não mais, que atear um lume já bem aceso, o que é vergonhoso, cm diz o baseado, aquilo n é conversa de café! aquilo é visto por muita gente, muitos até sem capacidade de descerenimento para ouvirem e esquecerem as barbaridades que ali são ditas, e depois transportam-nas para o dia a dia nos estádios! aqueles tipos não são mais que simples paineleiros sem categoria de um fernando seara ou fernando farinha nos donos da bola por ex! para mim a benfica tv envergonha um verdadeiro benfiquista!
baseado: não sei do que estás a espera de encomendar uma tenho de te agradecer publicamente por teres encomendado as minhas e teres tido todo o trabalho de o fazeres! abraço!!
baseado: não sei do que estás a espera de encomendar uma tenho de te agradecer publicamente por teres encomendado as minhas e teres tido todo o trabalho de o fazeres! abraço!!