Cantinho das Bikes

nunca tinha visto este topico.. eu tenho uma specialized big hit de 2008 alterada, e de downhill para quem nao souber, ver se ponho aqui fotos. eu andava mas depois ganhei gosto ao carro e motas e a bicla encostou e como nao cabe na ibiza ta parada.. agora tenho um golf mk2 e se tombar os bancos cabe por isso vou ver se começo a dar uns giros
 
já agora, a bike está com 12,30kg. vamos ver se consigo reduzir 1kg com rodas novas e conversão para tubeless :)

Mesmo assim bom peso!
Por acaso é coisa que não ligo é ao peso, mas na hora de fazer o up-grade tenho que consultar sempre a balança, mas acho que é por curiosidade.

nunca tinha visto este topico.. eu tenho uma specialized big hit de 2008 alterada, e de downhill para quem nao souber, ver se ponho aqui fotos. eu andava mas depois ganhei gosto ao carro e motas e a bicla encostou e como nao cabe na ibiza ta parada.. agora tenho um golf mk2 e se tombar os bancos cabe por isso vou ver se começo a dar uns giros

Boa máquina... das minhas preferidas para downhill. Mete aí umas fotos para a gente ver!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Boa amigo k rodas vais meter?

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

à partida será: cubos hope pro 2 evo vermelhos, aros ztr crest ou alpine (ainda não decidi), raios sapim cx-ray e nipples vermelhos.

isto com o kit de tubeless da notubes, em relação aos pneus ainda não há certezas, mas deverão ser da schwalbe
 
Deixo aqui uma foto da minha specialized demo 9...
ba6eqa9u.jpg


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
só os comentários é à rei lol

[video=youtube;BPp27G3D76M]https://www.youtube.com/watch?v=BPp27G3D76M[/video]
 
já agora, uma foto mais recente (da semana passada) com a magura no sítio

13910325925_1a49b0d85d_o_d.jpg


a outra ao lado é dum membro daqui, o der_komandant :)
 
o ponto negativo é que em relação às rockshox e fox da mesma gama não filtra tão bem as irregularidades mais pequenas, tipo paralelo mais lixado..

de resto são bem fiáveis, nem têm nada de especial na manutenção, é trocar o óleo de ano em ano e vedantes e sempre a andar.

o peso é de 1400g, se comprares uma reba por exemplo a nivel de manutenção é quase igual, e normalmente se comprares nova vem com o 1º kit de vedantes de oferta, mas andam nas 1600g
 
o ponto negativo é que em relação às rockshox e fox da mesma gama não filtra tão bem as irregularidades mais pequenas, tipo paralelo mais lixado..

de resto são bem fiáveis, nem têm nada de especial na manutenção, é trocar o óleo de ano em ano e vedantes e sempre a andar.

o peso é de 1400g, se comprares uma reba por exemplo a nivel de manutenção é quase igual, e normalmente se comprares nova vem com o 1º kit de vedantes de oferta, mas andam nas 1600g

Tou a juntar para comprar uma REBA solo air ou equivalente, andei numa bike de um colega e fiquei maluco.
 
Back
Top