a minha já tem uns anitos, é de 2008 se não me engano, e na altura comprei usada.
é o prologo zero pas ti, tem bom aspecto, é levezinho, mas bastante caro e o conforto é de uma tábua, também vai ser para trocar, não sei se por um fizik ou selle italia.
pois os magura gosto do design e dos pormenores em vermelho, mas realmente houve uma série problemática, e através do nr. de série dá para confirmar isso, e a própria marca troca-os.. a manete é algo frágil também sei, e também há relatos de fuga de óleo nos pistões.
contudo espero adquirir uma unidade sem defeitos..
já agora qual é a tua?
Vou tirar umas fotos à minha, montada toda às peças.... Curiosamente, já não lhe pego à meses.... Tanto dinheiro investido e ela ali sozinha num canto :-(... A ver se depois do casório lhe tiro o carvão lol
Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
x2.. foram anos seguidos a dar ao pedal e agora já prai a 2 anos que é raro.. agora ando mais virado para a corrida..
correr ou bike? bike já tou destreinado.. correr tou a fazer 10 km seguidos.. não é muito, mas tendo em conta que a 14 de janeiro não aguentava 1 seguido a correr, é bem bô![]()
Ta fixe a bike .
Ya tem modelos que devem ser confortaveis, estes são mais aerodinamicos .
Também já me sentei num da selle italia mas em carbono, é bonito mas deve ser pra quem não sente dor no cu.
Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk