Se procurares no site da dbilasDynamic eles dizem lá o que é recomendado para o uso dessas cames, mas olha para começar tens que meter tuches mecânicas porque as hidráulicas não aguentam, o resto ha-de dar tudo sem problemas tirando o rasgo da bomba de vácuo que tens que mandar abrir a medida do encaixe da tua bomba...
Ja agora olha ai o que a dbilas recomenda usar para essas cames... dbilasDynamic
obrigado, sendo assim e como nos carros a gasolina, molas e touches certo. ja agora o rolantin fica esfarelado com a 272° como nos a gasolina?
ha alguma cams mais agressiva aue esta para vp? e que ja que e pra meter material metia ja uma coisa bruta
desculpem a falta de acentos etc e que o meu teclado nao e portugues e as letras estao todas trocadas e e uma mer**
i esta algo que me interessa mas para estas cames e so esse material que e necessario.
ja agora onde posso arranjar uma came destas?
Com tuches mecanicas o relatim só fica assim incerto se for montado pelo pedreiro ali da esquina, porque se for alguém que sabe o que está a fazer irá saber que folga será melhor para essas cames e tuches...
Mais agressivo que isso penso que só reprofiladas e mesmo assim nao sei... nao se esqueçam é depois dos kit's de unhas e de uns bons travoes, andar para a frente é bonito mas se nao travar e se nao houver mauzinhas para o bicho lá se vai o investimento na melhor das probabilidades...
Atenção depois que umas cames com uma folga demasiado pequena ou demasiado grande pode dar origem a partir tanto as tuches como as cames.
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