cams 272 vp

Se procurares no site da dbilasDynamic eles dizem lá o que é recomendado para o uso dessas cames, mas olha para começar tens que meter tuches mecânicas porque as hidráulicas não aguentam, o resto ha-de dar tudo sem problemas tirando o rasgo da bomba de vácuo que tens que mandar abrir a medida do encaixe da tua bomba...
Ja agora olha ai o que a dbilas recomenda usar para essas cames... dbilasDynamic
 
Se procurares no site da dbilasDynamic eles dizem lá o que é recomendado para o uso dessas cames, mas olha para começar tens que meter tuches mecânicas porque as hidráulicas não aguentam, o resto ha-de dar tudo sem problemas tirando o rasgo da bomba de vácuo que tens que mandar abrir a medida do encaixe da tua bomba...
Ja agora olha ai o que a dbilas recomenda usar para essas cames... dbilasDynamic

obrigado, sendo assim e como nos carros a gasolina, molas e touches certo. ja agora o rolantin fica esfarelado com a 272° como nos a gasolina?
ha alguma cams mais agressiva aue esta para vp? e que ja que e pra meter material metia ja uma coisa bruta

desculpem a falta de acentos etc e que o meu teclado nao e portugues e as letras estao todas trocadas e e uma mer**
 
obrigado, sendo assim e como nos carros a gasolina, molas e touches certo. ja agora o rolantin fica esfarelado com a 272° como nos a gasolina?
ha alguma cams mais agressiva aue esta para vp? e que ja que e pra meter material metia ja uma coisa bruta

desculpem a falta de acentos etc e que o meu teclado nao e portugues e as letras estao todas trocadas e e uma mer**

Com tuches mecanicas o relatim só fica assim incerto se for montado pelo pedreiro ali da esquina, porque se for alguém que sabe o que está a fazer irá saber que folga será melhor para essas cames e tuches...
Mais agressivo que isso penso que só reprofiladas e mesmo assim nao sei... nao se esqueçam é depois dos kit's de unhas e de uns bons travoes, andar para a frente é bonito mas se nao travar e se nao houver mauzinhas para o bicho lá se vai o investimento na melhor das probabilidades...
Atenção depois que umas cames com uma folga demasiado pequena ou demasiado grande pode dar origem a partir tanto as tuches como as cames.
 
i esta algo que me interessa mas para estas cames e so esse material que e necessario.

ja agora onde posso arranjar uma came destas?
 
Com tuches mecanicas o relatim só fica assim incerto se for montado pelo pedreiro ali da esquina, porque se for alguém que sabe o que está a fazer irá saber que folga será melhor para essas cames e tuches...
Mais agressivo que isso penso que só reprofiladas e mesmo assim nao sei... nao se esqueçam é depois dos kit's de unhas e de uns bons travoes, andar para a frente é bonito mas se nao travar e se nao houver mauzinhas para o bicho lá se vai o investimento na melhor das probabilidades...
Atenção depois que umas cames com uma folga demasiado pequena ou demasiado grande pode dar origem a partir tanto as tuches como as cames.

tambem ja tenho uns brembo de 4 pistons

e o ibiza nunca mais fica a puchar mais que um focus rs 500 de 400cv por isso ha maos que chegue

se tivesse guito era o que comprava pra mim aquele 5 cilindros a trabalhar é liiiindo um gajo quase tem um orgasm* so de o ouvir

agora as folgas da cames é que podias facultar se conseguisses se nao tenho de ir por tentativa e erro

normalmente as do escape teem mais folga que as de admissao isso tambem nao é um bicho de 7 cabecas como fosses fazem parecer ai em baixo
 
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