custa a todos! ou melhor, esses incompetentes batem a porta de todos!!!! mas o benfica mais uma vez nao jogou nada!!!!
Assim é que é falar!=D>
custa a todos! ou melhor, esses incompetentes batem a porta de todos!!!! mas o benfica mais uma vez nao jogou nada!!!!
Já vi árbitros regionais a fazerem melhor trabalho, até dá para rir:rir::rir::rir:
Acho que nem sequer merece comentários aquilo que se passou.
O Benfica ñ jogou nada mas o Guimarães ainda menos.
Está mais que visto como vai ser este campeonato...
[[]]
Acho que nem sequer merece comentários aquilo que se passou.
O Benfica ñ jogou nada mas o Guimarães ainda menos.
Está mais que visto como vai ser este campeonato...
[[]]
O ano passado não piavam nada! Não falamos de arbitragens.
PS:Os analfabetos do Jesus e do Orelhas já aprendiam a falar, parecem dois anormais. A vida ensina alguma coisa.
Tiveste a mesma turbulência de imagem ke tive :? :? :?Looooool
Não me lembro de ver tão boas arbitragens numa só jornada!!
O golo anulado ao olhanense foi, sem duvida, muito bem anulado
O Pedro Proença teve 5 ou 6 erros que influenciaram de forma determinante o jogo do Benfica...
Houve pelo menos 3 faltas no meio campo do Porto em que o arbitro nao assinala penalti para o Benfica..
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
GRANDE JOGO....
GRANDE PORTO!!!!!!!!!!!!
ps: Benfica? em que divisao joga esse clube?
Deixa la...
nao penses nisso..
a vossa grandeza e como o ano bisexto............................so aparece de 4 em 4 anos........
abraço, fica bem.....
SO tenho uma coisa a dizer....´
embrulhem mouros
PPPPPPPPOOOOOOOOOORRRRRRRTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOO
man, sou mouro![]()