Em relação ao Montinho (de *****) tenho pena que tenha saído do Sporting, porque há muito que dizia que ele era um dos principais culpados do mau ambiente naquele balneário e como saiu agora o Sporting é motivo para preocupação.
Oh Huguito acusado é uma coisa e condenado é outra!
Se eu me der na telha e for ali à esquadra dizer que me bateste ou algo do género, tás a ser acusado. Daí a ser condenado é outra história.
Tu não deves mas é bater bem da telha:rir::rir::rir:
Huguito eu explico: eu não sou burro, nao te estou a chamar burro lol, eu não sou burro porque vejo o que se passa no mundo da bola em Portugal, especialmente, vejo a malta a ser absolvida, depois de certas provas.... e acaba tudo em bem.... e nem falo em cores, pois há-os de todas as cores... eles podem ser absolvidos, mas eu não sou burro! são uns santinhos! um de nós, raia miuda que fizesse metade... abraço
Este homem é que falou bem, e ñ é só no futebol, este é um país de merd*, desculpem mas é verdade, tb se viu isso na casa pia, todos absolvidos e os culpados ainda foram os "putos"(secalhar ñ limpavam o cú e tiveram culpa por isso), é tudo, 1º ministro acusado, escandalos a torto e a direito, se fosse um de nós secalhar a roubar para comer, levavamos 10 ou 15 anos, mas estes gajos tem tudo controlado.
[[]]
Huguito eu explico: eu não sou burro, nao te estou a chamar burro lol, eu não sou burro porque vejo o que se passa no mundo da bola em Portugal, especialmente, vejo a malta a ser absolvida, depois de certas provas.... e acaba tudo em bem.... e nem falo em cores, pois há-os de todas as cores... eles podem ser absolvidos, mas eu não sou burro! são uns santinhos! um de nós, raia miuda que fizesse metade... abraço
Oh Huguito acusado é uma coisa e condenado é outra!
Se eu me der na telha e for ali à esquadra dizer que me bateste ou algo do género, tás a ser acusado. Daí a ser condenado é outra história.
=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
Caga para isso....
paga é uma mini que eu pago outra depois![]()
Baseado ele foi "condenado" só que depois recorreu e depois foi absolvido
Quanto ao exemplo que deste eles começavam-se a rir. pois sabem que eu sou pacifico demais para isso![]()
Este homem é que falou bem, e ñ é só no futebol, este é um país de merd*, desculpem mas é verdade, tb se viu isso na casa pia, todos absolvidos e os culpados ainda foram os "putos"(secalhar ñ limpavam o cú e tiveram culpa por isso), é tudo, 1º ministro acusado, escandalos a torto e a direito, se fosse um de nós secalhar a roubar para comer, levavamos 10 ou 15 anos, mas estes gajos tem tudo controlado.
[[]]
uma coisa é certa, o benfica é mais uma vez o clube Portugues mais bem preparado nesta pré epoca, bem sabemos que a equipa é praticamente a mesma o que ajuda, e o que dificulta ainda mais a vida aos adeversários, por este andar será mais um ano dificil para sporting e porto, pois ate ontem não os vejo com argumentos suficientes para derrotar o benfica!
a ver vamos!
e espero estar errado para bem do fcporto![]()
Verdade, mas há sempre outros factores que não dependem da qualidade da equipa (se assim fosse era o Braga campeão). Este ano depende se esses factores foram ou não pressionados para tal...
O maior terror dos adversarios ainda mora na Luz, chama-se Jorge Jesus![]()
O que interessa é que sábado estou em Aveiro=D>=D>