Campeonato/taças 2010-2011

Oh Huguito acusado é uma coisa e condenado é outra!

Se eu me der na telha e for ali à esquadra dizer que me bateste ou algo do género, tás a ser acusado. Daí a ser condenado é outra história.
 
Em relação ao Montinho (de *****) tenho pena que tenha saído do Sporting, porque há muito que dizia que ele era um dos principais culpados do mau ambiente naquele balneário e como saiu agora o Sporting é motivo para preocupação.

Parece que estamos de acordo em alguma coisa.;-)
Como já foi dito espero um bom campeonato,apesar de saber que aqui pelo fórum vai ser a cowboyada do costume.:rir:
Abraço ao pessoal.
 
Huguito eu explico: eu não sou burro, nao te estou a chamar burro lol, eu não sou burro porque vejo o que se passa no mundo da bola em Portugal, especialmente, vejo a malta a ser absolvida, depois de certas provas.... e acaba tudo em bem.... e nem falo em cores, pois há-os de todas as cores... eles podem ser absolvidos, mas eu não sou burro! são uns santinhos! um de nós, raia miuda que fizesse metade... abraço

Este homem é que falou bem, e ñ é só no futebol, este é um país de merd*, desculpem mas é verdade, tb se viu isso na casa pia, todos absolvidos e os culpados ainda foram os "putos"(secalhar ñ limpavam o cú e tiveram culpa por isso), é tudo, 1º ministro acusado, escandalos a torto e a direito, se fosse um de nós secalhar a roubar para comer, levavamos 10 ou 15 anos, mas estes gajos tem tudo controlado.

[[]]
 
Este homem é que falou bem, e ñ é só no futebol, este é um país de merd*, desculpem mas é verdade, tb se viu isso na casa pia, todos absolvidos e os culpados ainda foram os "putos"(secalhar ñ limpavam o cú e tiveram culpa por isso), é tudo, 1º ministro acusado, escandalos a torto e a direito, se fosse um de nós secalhar a roubar para comer, levavamos 10 ou 15 anos, mas estes gajos tem tudo controlado.

[[]]

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Huguito eu explico: eu não sou burro, nao te estou a chamar burro lol, eu não sou burro porque vejo o que se passa no mundo da bola em Portugal, especialmente, vejo a malta a ser absolvida, depois de certas provas.... e acaba tudo em bem.... e nem falo em cores, pois há-os de todas as cores... eles podem ser absolvidos, mas eu não sou burro! são uns santinhos! um de nós, raia miuda que fizesse metade... abraço

Caga para isso....

paga é uma mini que eu pago outra depois :D

Oh Huguito acusado é uma coisa e condenado é outra!

Se eu me der na telha e for ali à esquadra dizer que me bateste ou algo do género, tás a ser acusado. Daí a ser condenado é outra história.

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

Baseado ele foi "condenado" só que depois recorreu e depois foi absolvido:D:D

Quanto ao exemplo que deste eles começavam-se a rir. pois sabem que eu sou pacifico demais para isso :D:D
 
Este homem é que falou bem, e ñ é só no futebol, este é um país de merd*, desculpem mas é verdade, tb se viu isso na casa pia, todos absolvidos e os culpados ainda foram os "putos"(secalhar ñ limpavam o cú e tiveram culpa por isso), é tudo, 1º ministro acusado, escandalos a torto e a direito, se fosse um de nós secalhar a roubar para comer, levavamos 10 ou 15 anos, mas estes gajos tem tudo controlado.

[[]]

Basta ver o discurso do Socrates no Parlamento LOL

O nosso pais está muito bom a crise é la fora, nós estamos a recuperar muito bem lol
Duvido que fique no poleiro até ao fim do ano, o pior é que o mal está feito e nós é que pagamos esta ***** toda, hoje em dia consigo fazer horas extras e no fim do mês receber menos do que nos meses em que não faço nenhuma fdx cambada de fdp :cry:

Temos que perguntar ao Paul quando é que isto melhora :D

Como o Benfica ganhou o campeonato o Socrates aproveitou para subir os impostos porque já sabe que o pessoal anda contente e não diz nada lol

Esta ***** precisa é dum golpe de estado...agora já não vale a pena venderem-nos aos Espanhois que eles estão quase piores que nós lol
 
uma coisa é certa, o benfica é mais uma vez o clube Portugues mais bem preparado nesta pré epoca, bem sabemos que a equipa é praticamente a mesma o que ajuda, e o que dificulta ainda mais a vida aos adeversários, por este andar será mais um ano dificil para sporting e porto, pois ate ontem não os vejo com argumentos suficientes para derrotar o benfica!

a ver vamos!

e espero estar errado para bem do fcporto :D
 
uma coisa é certa, o benfica é mais uma vez o clube Portugues mais bem preparado nesta pré epoca, bem sabemos que a equipa é praticamente a mesma o que ajuda, e o que dificulta ainda mais a vida aos adeversários, por este andar será mais um ano dificil para sporting e porto, pois ate ontem não os vejo com argumentos suficientes para derrotar o benfica!

a ver vamos!

e espero estar errado para bem do fcporto :D

Verdade, mas há sempre outros factores que não dependem da qualidade da equipa (se assim fosse era o Braga campeão). Este ano depende se esses factores foram ou não pressionados para tal...
 
É preciso calma. Enquanto que o Jesus, qualquer que seja o adversário ou competição utiliza sempre os "titulares", o Villas-Boas optou por fazer rodar o plantel. Quando for a sério, veremos quem de facto está melhor. Quanto ao alarido, é o típico folcore da "silly season" para vender jornais.
 
Verdade, mas há sempre outros factores que não dependem da qualidade da equipa (se assim fosse era o Braga campeão). Este ano depende se esses factores foram ou não pressionados para tal...

amigo não foi so o braga que foi prejudicado aliás o braga foi o mais benefeciado se não tinha ido para 3º lugar pelo so em 2 jogos que vi que foi beneficiado o porto tinha passado a pontuação do braga.

e esse problema vai sempre existir enquanto não existir outro metodo a arbitragem vai sempre falhar e prejudicar qualque equipa, se eles ate na pré-epoca cometem grandes erros e não tem pressão nenhuma quando mais quando e a serio.

eu ja vi este ano na pré-epoca o benfica com um golo anulado por suposto fora de jogo quando era completamente legal e ontem vi o porto a sofrer um golo quando sofre uma falta clarissima.
 
Já tou a ver que vem aí mais polemica, assim tá bem, viva os Tuneis...

O maior terror dos adversarios ainda mora na Luz, chama-se Jorge Jesus :cool:

Carrega Benfas :D
 
O maior terror dos adversarios ainda mora na Luz, chama-se Jorge Jesus :cool:

Esse grande Sportinguista :p

Em relação às arbitragens vai sempre haver erros... e na duvida beneficia-se aquele que lhes pode trazer problemas se for prejudicado...(nem digo qual).. Um fiscal de linha que marca um fora de jogo e tem a tras dele 20 mil pessoas a gritar e a mandar coisas, é claro que acaba por ser influenciado. Se existe um toque por minimo que seja, tem que ser falta pq depois vão ver ao pormenor e ha ali um toquezinho, nem que seja com um pêlo da perna, por isso é falta e n foi marcada...

Ja para não falar do que leva nas orelhas depois... estraga o negocio a centenas de pessoas (jornais, dirigentes do clube, publicidades, etc) se por acaso os adeptos se xateiam de ir à bola.

Quer se queira quer não, ha um esquema montado para fazer dinheiro... a verdade desportiva ja não existe... e apesar de ser pior em Portugal, la fora tb existem esquemas.
 
Back
Top