CAIXA ASV 110 100km - 2400rpm?

estamos a falar com o carro de origem de motor, certo? eu agora tenho outro turbo mas tenho esta imagem a quando tava todo stock e confirma-se ás 2500 vai a quase 130km/h:
 
A minha caixa ;(

caixa.jpg
 
O quadrante foi trocado por causa do motor. O antigo dono comprou um motor 110 e uma caixa e embraiagem, e o artista que montou não quero estar a referir nomes comeu-lhe a caixa do 90 e a do 110 e espetou aqui outra.
Tive agora a falar com ele vou descobrir de que carro é a minha caixa e ele vai ir lá exigir uma do 110..
 
O quadrante foi trocado por causa do motor. O antigo dono comprou um motor 110 e uma caixa e embraiagem, e o artista que montou não quero estar a referir nomes comeu-lhe a caixa do 90 e a do 110 e espetou aqui outra.
Tive agora a falar com ele vou descobrir de que carro é a minha caixa e ele vai ir lá exigir uma do 110..

LOL épá assim é diferente.
 
A minha famosa caixa
Comecei em 4º depois passei logo para 5º não quis apertar com o carro pois estava frio agora quando vim já estava de noite e com o meu tele não dá para gravar grande coisa
[video=youtube;bowqVjDQmfE]http://www.youtube.com/watch?v=bowqVjDQmfE[/video]
 
A 140 a qt é que vais?
A mim disseram me que é um asv um 110cv de uma ibiza, mas pode ser de um golf ou até de um a3.
Tenho mesmo de descobrir a ref da caixa amanha vou tratar disso
 
Back
Top