joao mateus 22 Nov 2012 #21 PTiago disse: mas ele diz que não quer que o som passe pelo rádio, ou eu estou a ler em chinês Clique para expandir... tens razão amigo eu é que li em chinês
PTiago disse: mas ele diz que não quer que o som passe pelo rádio, ou eu estou a ler em chinês Clique para expandir... tens razão amigo eu é que li em chinês
PTiago 22 Nov 2012 #22 Valter.VX disse: pelo que percebi a ideia é retirar completamente o rádio do carro e colocar o tablet no lugar.. algo tipo isto: para estas situações penso que deva ser preciso amp.. Clique para expandir... mas nesse caso dá para meter o rádio "escondido" a processar o som
Valter.VX disse: pelo que percebi a ideia é retirar completamente o rádio do carro e colocar o tablet no lugar.. algo tipo isto: para estas situações penso que deva ser preciso amp.. Clique para expandir... mas nesse caso dá para meter o rádio "escondido" a processar o som
joao mateus 22 Nov 2012 #23 PTiago disse: mas nesse caso dá para meter o rádio "escondido" a processar o som Clique para expandir... mas ele diz que não quer que o som passe pelo rádio, ou eu estou a ler em chinês
PTiago disse: mas nesse caso dá para meter o rádio "escondido" a processar o som Clique para expandir... mas ele diz que não quer que o som passe pelo rádio, ou eu estou a ler em chinês
Valter.VX 22 Nov 2012 #24 PTiago disse: mas nesse caso dá para meter o rádio "escondido" a processar o som Clique para expandir... Se é para processar mete-se uma maça por trás do tablet..
PTiago disse: mas nesse caso dá para meter o rádio "escondido" a processar o som Clique para expandir... Se é para processar mete-se uma maça por trás do tablet..
JCruz 22 Nov 2012 #25 isso da pra ligar directo tens de mexer na instalacao do carro mas nao vais tirar partido das colunas.... funciona tipo uns fones so que em vez de ser colunas pequenas sao colunas auto
isso da pra ligar directo tens de mexer na instalacao do carro mas nao vais tirar partido das colunas.... funciona tipo uns fones so que em vez de ser colunas pequenas sao colunas auto
pedro Bernardo 22 Nov 2012 #26 Valter.VX disse: pelo que percebi a ideia é retirar completamente o rádio do carro e colocar o tablet no lugar.. algo tipo isto: para estas situações penso que deva ser preciso amp.. Clique para expandir... é exatamente isto que estava a pensar sem ter um radio ligado e ligar o tablet directo à ficha em que se liga o radio..
Valter.VX disse: pelo que percebi a ideia é retirar completamente o rádio do carro e colocar o tablet no lugar.. algo tipo isto: para estas situações penso que deva ser preciso amp.. Clique para expandir... é exatamente isto que estava a pensar sem ter um radio ligado e ligar o tablet directo à ficha em que se liga o radio..
PTiago 23 Nov 2012 #27 pedro Bernardo disse: é exatamente isto que estava a pensar sem ter um radio ligado e ligar o tablet directo à ficha em que se liga o radio.. Clique para expandir... dá para fazer, mas como não queres rádio não sei se vais conseguir ouvir o som, secalhar só com o carro parado e com um aparelho auditivo
pedro Bernardo disse: é exatamente isto que estava a pensar sem ter um radio ligado e ligar o tablet directo à ficha em que se liga o radio.. Clique para expandir... dá para fazer, mas como não queres rádio não sei se vais conseguir ouvir o som, secalhar só com o carro parado e com um aparelho auditivo
N NuXx 1 Dez 2012 #28 Basicamente, sem algo que amplifique o som (seja o rádio ou um amplificador) o som que vai sair das colunas é muito baixo!
Basicamente, sem algo que amplifique o som (seja o rádio ou um amplificador) o som que vai sair das colunas é muito baixo!
White Cupra 1 Dez 2012 #29 O mais correcto é usares sempre um rádio que tenha entrada de auxiliar.. Onde o sinal do tablet sai e entra no rádio. Capiche? Não inventem...
O mais correcto é usares sempre um rádio que tenha entrada de auxiliar.. Onde o sinal do tablet sai e entra no rádio. Capiche? Não inventem...