cabo de som!

Boas, queria saber se existe algum cabo que dê para ligar às entradas do som dos carros que se liga ao radio do carro. E que na outra ponta tenha entrada aux.

Cumps
 
deve dar em todos com amplificador analógico, e com a respectiva entrada no rádio..

quando o amp é digital (SPDIF) é que é preciso uma "box", mas acho que isso so acontece nos 6j
 
obrigado por postarem...a ver se me explico melhor

eu refiro-me à ficha ISO do carro onde se liga ao autoradio. queria ligar uma ficha tipo entrada auxiliar à ligação das colunas para poder substituir o radio por um tablet.
mas penso que as colunas tem que ser alimentadas.

vejamos a ficha do meio
images


não sei a que se refere a section 2

abç
 
Last edited:
acho que estás a falhar no português, tu não queres substituir o rádio, queres é que o rádio amplifique o som!
 
nada disso...queria ligar o tablet ligado diretamente às colunas do rádio, pela ficha iso do carro;)

a sério? e pq querias isso? para dar menos som que as colunas do tablet? visto que não tem amplificação..

nem a impedância das colunas deve ser a ideal para ligar directamente à tablete
 
Por isso necessita de um amplificador a fazer a passagem do som.

Jovem, não será mais simples comprar um 2din por exemplo? E deve sair mais em conta o preço.
 
Por isso necessita de um amplificador a fazer a passagem do som.

Jovem, não será mais simples comprar um 2din por exemplo? E deve sair mais em conta o preço.

se ele quer ligar o tablet directamente e não quer o rádio então também não deve querer mais nada pelo meio. porquê gastar €€ num amp quando o rádio já faz o mesmo?
 
não sei se é isto que pretendes mas com uma destas hipoteses consegues passar o som pelo rádio e ouvir nas colunas do carro.
isto em relação ao radio alana com ou sem a entrada AUX.

mas ele diz que não quer que o som passe pelo rádio, ou eu estou a ler em chinês :p
 
pelo que percebi a ideia é retirar completamente o rádio do carro e colocar o tablet no lugar..

algo tipo isto:

livedsc035282.jpg


para estas situações penso que deva ser preciso amp..
 
Back
Top