Qualquer dia dizes que usas óleo de cedrotambem uso spray de tablier e nunca dei por ela dos pneus ficarem com esse aspecto mas tb com o tempo q eles durm nas minhas maos nao lhes dou tempo para tal...![]()
Qualquer dia dizes que usas óleo de cedrotambem uso spray de tablier e nunca dei por ela dos pneus ficarem com esse aspecto mas tb com o tempo q eles durm nas minhas maos nao lhes dou tempo para tal...![]()
Borracha é diferente de madeira :rir: :rir:Qualquer dia dizes que usas óleo de cedro![]()
[FCS]alfamax;299599 disse:Metes um fósforo aceso num copo com gliceria e ele apaga-se tal como num copo com álcool....
em glicerina ainda acredito agora num copo com alcool...:whistle:
em glicerina ainda acredito agora num copo com alcool...:whistle:
Epa essa com glicerina eu tb ponho..so q so ficam bonitos no proprio dia..no dia seguinte ja ta um brilho manhoso e a apartir dai so um pneu preto sem brilho.... o spray do tablier..tb m disseram q seca os pneus e pode originar cortes no pneu e consequentemente um "rebentamento" em andamento. do açucar...ainda nao testei looool ...ja sou doce...sera q com isso nos pneus agarra as gajas todaS??? looooooool :rir:
cumps
se calhar em vez de passares so para ficar limpo regas-te o pneu nao![]()