* Brilho de pneus caseiro

Boas. Nunca tinha ouvido essa mistura. Eu para por os pneus com aquele brilho especial, dou-lhe com oleo de silicone (fica 5*) e dura muito tempo. Normalmente os cães nao mijam, pois ao mesmo tempo é repelente.

Abraços ;)

desculpa a ignorancia mas oleo de silicone????
Onde arranjas isso???
Cumps...
 
Boas. Nunca tinha ouvido essa mistura. Eu para por os pneus com aquele brilho especial, dou-lhe com oleo de silicone (fica 5*) e dura muito tempo. Normalmente os cães nao mijam, pois ao mesmo tempo é repelente.

Abraços ;)

Ya..ja agora tb gostava de saber...e mais uma cena...normalmente oleo n "rima" la muito bem com pneus...aderencia...e tal...lol... ou tb posso tar enganado...:D
 
Nao se trata desse tipo de oleo. Nao derrapa Nada. Pois, o oleo nao metes no pneu todo. Apenas na parte que se vê.
Eu ver se tiro o nome certo daquilo, da embalagem (garrafão) que tenho na garagem..!

Os pneus ficam muito brilhantes..é um espectaculo.
 
Nao se trata desse tipo de oleo. Nao derrapa Nada. Pois, o oleo nao metes no pneu todo. Apenas na parte que se vê.
Eu ver se tiro o nome certo daquilo, da embalagem (garrafão) que tenho na garagem..!

Os pneus ficam muito brilhantes..é um espectaculo.

Entao manda...:D..é sempre bom saber...
 
pneus

Alcool desnaturado e glicerina....
é a unica receita caseira que conheço...
é à prova de formigas...............................................
 
evitem colocar pastas nos pneus...depois dizem ah e tal fugiu e eu não sei como...
Assim só naquela.....conheces alguém que já tenha dado por isso :?:
Que tenha dado uma traseirada só pq naquela tarde de sol meteu produto nos pneus pa estes ficarem lindos :?:

Dsclp lá mas pa mim essa tua teoria é igual à da batata frita.....
E ninguém no seu perfeito juízo vai meter essas cenas no rasto....
 
Alcool desnaturado e glicerina....
é a unica receita caseira que conheço...
é à prova de formigas...............................................

Eu ja comprei disso, e misturei em casa.. em kualker drogaria se compra ixo... e é baratito e fika exelente:rolleyes:
 
o que fiz no meu foi isto:

"Eis o q precisam pra fazer akele produto lindinho q põe os pneus dos carritos a brilhar,

material necessário (é pra fazer 1 litro desta coisita):

500 Ml de Glicerina (Glicerina se compra em qualquer farmácia)
- 250 Ml de Água (só para engrossar a mistura)
- 250 Ml de Álcool (álcool comum, usado em casa, serve para diluir a glicerina)

Misture tudo, aplique no pneu usando um pincel ou uma esponja. Sempre antes de usar, agita bem. O resultado fica ótimo, o pneu parece novo e brilhante. "

o resultado foi este

imagem0113ac.jpg
 
mas ja me disseram que esses saprys do interior, que era o que tambem usava, que secam muito a boracha dos pneus,acabando por ficarem com aspecto de secos!!
verdade?!
 
mas ja me disseram que esses saprys do interior, que era o que tambem usava, que secam muito a boracha dos pneus,acabando por ficarem com aspecto de secos!!
verdade?!

tambem uso spray de tablier e nunca dei por ela dos pneus ficarem com esse aspecto mas tb com o tempo q eles durm nas minhas maos nao lhes dou tempo para tal...:D
 
Back
Top