Box da poder como repro?

yah eu sei que vosses tem a vossa logica e sei que realmente falam tem razao... agora eu comparei com um carro que mediu 165cv no banco da cpi e aquilo foi lado a lado dos des dos a pitos ate acabar e foram pai 3km... o carro deve pesar mais 100 quilos que o meu cumo esplicao isto?
amigo professor o topico ta aberto a todos..

p.s estamos aqui a descutir para bem da ciencia nada d polemicas
existem muitos fatores que te fazem ir lado a lado com um carro mais pesado que o teu mas que tenha 165cv. o valter disse e com razão algumas. o condutor e a forma como põe mudanças também conta, entre outras...
tdipowerph, a bem da ciência ias à cpi fazer um teste de potência e postavas aqui no forum. assim, sem polémicas, sabias ao certo com o que estavas a lidar.
cumps
 
existem muitos fatores que te fazem ir lado a lado com um carro mais pesado que o teu mas que tenha 165cv. o valter disse e com razão algumas. o condutor e a forma como põe mudanças também conta, entre outras...
tdipowerph, a bem da ciência ias à cpi fazer um teste de potência e postavas aqui no forum. assim, sem polémicas, sabias ao certo com o que estavas a lidar.
cumps

concordo.. não só para nós percebermos como isso está mas principalmente para ti.. assim sabes melhor para onde partir..
 
eu vou descrever o que tenho. ic frontal, rad.gasoleo, filtro fk, colector de admissao da 130cv com supressor de egr, embraiagem reforcada monomassa,linha directa, box e o sensor map alterado. aixo que rondo os 150/160 cavalos. Penso eu.

amigo valter.vx aixa que consigo tirar muito mais do que 160 cv com injectores e turbo de origem?

Amigo , com esse material q tens , com uma repro , acho q ias gostar bem mais q a tua box .. Acredita ! Eu também nao me consigo acreditar como é q tiras tanto cavalos com uma box .. Abraço ..
 
boas amigo... yah por acaso tambem tenho curiosidade de saber quantos cavalos tenho... porque tenho 2 colega com ibiza cumo a minha so com repro casa diferentes e levam um camiao...
uma 130 com repro fala ele pai 175cv da me 2 carritos. .. um golf4 com repro e 17vk (repro por afinar) tambem levou um camiao ou mais... e nao tou aqui a enventar nada por que sei que dificil de acerditar nisto...
a minha do 40 ate aos 220 demora +- 1minuto
eu é que nao sei por videos se nao ponha aqui 2 mas um deles dava baruho por a repro ser de uma casa famosa...
 
boas amigo... yah por acaso tambem tenho curiosidade de saber quantos cavalos tenho... porque tenho 2 colega com ibiza cumo a minha so com repro casa diferentes e levam um camiao...
uma 130 com repro fala ele pai 175cv da me 2 carritos. .. um golf4 com repro e 17vk (repro por afinar) tambem levou um camiao ou mais... e nao tou aqui a enventar nada por que sei que dificil de acerditar nisto...
a minha do 40 ate aos 220 demora +- 1minuto
eu é que nao sei por videos se nao ponha aqui 2 mas um deles dava baruho por a repro ser de uma casa famosa...

Cada vez fico mais parvo com o que dizes lol

Asserio perde amor a uns euros e mede isso com e sem BOX ligada por favor.

Cumps
 
boas amigo... yah por acaso tambem tenho curiosidade de saber quantos cavalos tenho... porque tenho 2 colega com ibiza cumo a minha so com repro casa diferentes e levam um camiao...
uma 130 com repro fala ele pai 175cv da me 2 carritos. .. um golf4 com repro e 17vk (repro por afinar) tambem levou um camiao ou mais... e nao tou aqui a enventar nada por que sei que dificil de acerditar nisto...
a minha do 40 ate aos 220 demora +- 1minuto
eu é que nao sei por videos se nao ponha aqui 2 mas um deles dava baruho por a repro ser de uma casa famosa...

Cá para mim andas com um carro hibrido :D
 
com turbo e injectores de origem é dificil passar os 150 cv...tens certeza que isso nao foi repogramado por alguem?a carrinha sempre foi tua?
 
yah eu sei que vosses tem a vossa logica e sei que realmente falam tem razao... agora eu comparei com um carro que mediu 165cv no banco da cpi e aquilo foi lado a lado dos des dos a pitos ate acabar e foram pai 3km... o carro deve pesar mais 100 quilos que o meu cumo esplicao isto?
amigo professor o topico ta aberto a todos..

p.s estamos aqui a descutir para bem da ciencia nada d polemicas

Amigo se quiseres apontar dá o toque, só tenho repro soft.
 
[video=youtube;rbvzpUM88uc]http://www.youtube.com/watch?v=rbvzpUM88uc[/video]

Uma 90cv com box e mais uns promenores nao sei bem o que...
 
Back
Top