boas pessoal é assim eu ja tinha ouvido falar mt dest forum mas nca m tinha registado...na semana passada na estaçao d serviço d antua uns castiços com 1 fr e 2 gt tdi's falaram-m e te m falaram do aniversario da anadia pa passar por lá e tal...ontem a vinda pa coimbra (ond estudo) encontrei o pinchabelho na estrada e prontus...dps ele parou e é k m falou disto e pareceu-m 1 castiço porreiro!
va agr as apresentaçoes chamo-m bruno mas tds m tratam por morty vivo em viana do castelo, tenho 22 anos e tenho 1 ibiza 1.4tdi 80cv preto prestes a ser reprogramado (como o guito po fr n havia fui pa 1 manco e digo-vos k n m desiludiu pa um 1.4 ao contrario do k dizem aí...) va espero aprender mt aki com o pessoal pa melhorar sp + o meu manco
PS: aviso-vos k n consigo tar mt tempo no carro sem keimar borracha
espero conhecer bom pessoal e aprender + sobre as grands makinas k sao os ibizas (estes emotions sao 1 bocado enjoados, tao palidos =X )
va agr as apresentaçoes chamo-m bruno mas tds m tratam por morty vivo em viana do castelo, tenho 22 anos e tenho 1 ibiza 1.4tdi 80cv preto prestes a ser reprogramado (como o guito po fr n havia fui pa 1 manco e digo-vos k n m desiludiu pa um 1.4 ao contrario do k dizem aí...) va espero aprender mt aki com o pessoal pa melhorar sp + o meu manco
PS: aviso-vos k n consigo tar mt tempo no carro sem keimar borracha
espero conhecer bom pessoal e aprender + sobre as grands makinas k sao os ibizas (estes emotions sao 1 bocado enjoados, tao palidos =X )
Last edited: