boas pessoal + 1 manco!

boas pessoal é assim eu ja tinha ouvido falar mt dest forum mas nca m tinha registado...na semana passada na estaçao d serviço d antua uns castiços com 1 fr e 2 gt tdi's falaram-m e te m falaram do aniversario da anadia pa passar por lá e tal...ontem a vinda pa coimbra (ond estudo) encontrei o pinchabelho na estrada e prontus...dps ele parou e é k m falou disto e pareceu-m 1 castiço porreiro!

va agr as apresentaçoes chamo-m bruno mas tds m tratam por morty vivo em viana do castelo, tenho 22 anos e tenho 1 ibiza 1.4tdi 80cv preto prestes a ser reprogramado (como o guito po fr n havia fui pa 1 manco e digo-vos k n m desiludiu pa um 1.4 ao contrario do k dizem aí...) va espero aprender mt aki com o pessoal pa melhorar sp + o meu manco :)

PS: aviso-vos k n consigo tar mt tempo no carro sem keimar borracha :p

espero conhecer bom pessoal e aprender + sobre as grands makinas k sao os ibizas :) (estes emotions sao 1 bocado enjoados, tao palidos =X )
 
Last edited:
olá morty

tt energia que ai vai!!!

benvindo! :clap:

não te sintas sozinho, hj é mau dia... hihihi estão todos nostalgicos e agarrados ao fds...

tenho de vir eu abrir as hostes e fazer as honras da casa!!!

benvindo :) partilha conhecimento, pk pra mim é tudo util!!! lol

:kiss:
 
kria agradecer pelas boas vindas ao inicio inda fikei preocupado k ia ficar aki sozinho :p pelo menos foi uma menina a abrir-m as honras da casa =)

yah acredito k tejam tds nostalgicos pelo k ouvi falar o evento na anadia correu bem e inda bem é bom sinal ehehe

va pessoal obrigadao pela atençao ando a curtir este forum o pessoal parece-m porreiro e conto aprender mta coisa por aki :clap:
 
Sê bem vindo!!!

tenho um canhão igual ao teu, e acho que vais gostar mais dele depois da repro;)

fica mais interessante... ;)

abraço
 
Back
Top