continua a ser um charuto em relação a este diesel top...Entao e se a pusesse com 4x4 e o motor do audi quattro, como este polo, por acaso ate tem o mesmo chassis do ibiza http://www.youtube.com/watch?v=QKpBaXvG7j0
eu ia mesmo dizer k aquele polo não serve para nada.. o gajo perde o controlo do carro com muita facilidade...continua a esse um charuto em relação a este diesel top...
(...) só acho que para 380cv tri-turbo etc.....podia vergar o ponteiro com mais garra, à BM mesmo.
Humm 5500rpm ! O diesel anda a evoluir !
PS: E não se metam a comprar com ibizas carregadas.... isso é coisa de azeiteiro.
principalmente com a tua mentalidade de puto , aqui ninguem comparou um 550d com um ibiza mas sim o andamento dos mesmos acho que ninguem aqui foi suficientemente burro a nao seres tu para distorceres aquilo que eu disse ou o que o RTDi quiz dizer tu é que ja tás a querer dar numa de sr.entendido da materia e a chamar azeiteiros e a falar de mentalidades etc etc viste aqui alguem a dizer que um ibiza era melhor que o BMW ? claro que toda gente com dois dedos de testa sabe que o BMW é melhor em tudo que um ibiza e toda gente sabe que se dermos ali um toque na electronica os ibizas carregadissimos sao vergados por aquilo,por isso guarda lá atua mentalidade e as tuas azeiteirisses para ti e vai aprender a ler portugues .Isto é só rir com estas mentalidades... !!
alguns membros deste forum tentam distorcer as coisas e fazer dos outros burros para se "exibirem" caga nisso.Acho que ninguem aqui põe em duvida a qualidade do BM, como já disse nos meus posts mais acima, o BM é um Sr. Carro, o Ibiza é o utilitário do "pobre".
Alguns membros deste forum parece que levam a mal o facto de se comparar o andamento dos nossos charutos com este M550D, sacrilégio!!!!!!!!!! lolol....olhando a frieza dos numeros deste video e falando de um possivél comparativo(virtual pq ainda ninguem comparou com um M550D), os IBIZAS com carga arreiam este BM do 0 aos 250/260 ou mais(dependendo da preparação do IBIZA), mas não é por ai que o BM é fraco....só acho que para 380cv tri-turbo etc.....podia vergar o ponteiro com mais garra, à BM mesmo.
Será que é pecado ou proibido, ou azeiteiro comparar tempos entre dois carros??? isto independentemente da marca/modelo?
e é um carro para uma viagem rapida e confortavel penso eu...Eu não acho... tento em conta que pesa 2 TONELADAS e tem tracção às quatro rodas.
que eu saiba os serie M/// sao desportivos nao sao carros de passeio...e é um carro para uma viagem rapida e confortavel penso eu...
por isso nao ia deixar as pessoas encostadas ao banco...
principalmente com a tua mentalidade de puto , aqui ninguem comparou um 550d com um ibiza mas sim o andamento dos mesmos acho que ninguem aqui foi suficientemente burro a nao seres tu para distorceres aquilo que eu disse ou o que o RTDi quiz dizer tu é que ja tás a querer dar numa de sr.entendido da materia e a chamar azeiteiros e a falar de mentalidades etc etc viste aqui alguem a dizer que um ibiza era melhor que o BMW ? claro que toda gente com dois dedos de testa sabe que o BMW é melhor em tudo que um ibiza e toda gente sabe que se dermos ali um toque na electronica os ibizas carregadissimos sao vergados por aquilo,por isso guarda lá atua mentalidade e as tuas azeiteirisses para ti e vai aprender a ler portugues .alguns membros deste forum tentam distorcer as coisas e fazer dos outros burros para se "exibirem" caga nisso.
Ao menos o ANDRE FR nao veio para um forum de IBIZAS dizer k uma ibiza comparada com um bmw e azeiteira. Eu tenho ORGULHO de andar de ibiza na estrada assim como toda gente aki do forum k tem uma. Quanto a mentalidades, acho k cada um tem o direito de ter a sua opiniao sobre carros sem ter alguem a rir-se disso como fizeste ha bocado, pensa nisso. fica bem
o que eu quis dizer e agora vou tentar fazer um desenho e explicar como se fosses uma criançinha ou muito burro, foi que , para um motor tri-turbo com essa cilindrada toda e sendo o diesel desportivo serie M/// da BMW penso que podia estar melhor um bocadinho porque para um carro desse calibre tem o andamento de um banal ibiza com 280cv´s se calhar menos , vens-me dizer que o carro pesa 2toneladas e tem jante 19 praí sim tem mas quê o motor e os 3turbos nao tem força para puxar isso?