Ou não!!
E se meterem um V10TDI num Ibiza? Motor central e RWD??![]()
Para quê complicar quando já os há de origem com um 1.8t tão jeitosinho pa carregar?:evil:
Ou não!!
E se meterem um V10TDI num Ibiza? Motor central e RWD??![]()
Para quê complicar quando já os há de origem com um 1.8t tão jeitosinho pa carregar?:evil:
Concordo com o vasco fernandes, ficava com o bmw. Mas depois vendia-o, comprava uma ibiza, metiala a top, sobrava-me dinheiro para tudo e mais alguma coisa, inclusive para passar umas ferias de topo no algarve, e depois dava uma retada ao gajo k mo comprou quando o apanhasse por la![]()
se não me engano foi alguem que trabalha com vendas de carros, que vendeu um por esse valor.Só ainda não percebi onde foram buscar a ideia dos 180mil€....
loool
O preço em Portugal é de 107mil€
so para imposto auto vais dar 30mil€ a vontade...la esta, a versao base... começas a pedir extras e ja vai nos 180 mil para nao falar que alem dos 107 mil tens que ter atençao ao imposto automovel etc...
la esta, a versao base... começas a pedir extras e ja vai nos 180 mil para nao falar que alem dos 107 mil tens que ter atençao ao imposto automovel etc...
so para imposto auto vais dar 30mil€ a vontade...
isso parece-me muito pouco, mas de qualquer maneira se isso for verdade...Então faz lá as contas para os dados correctos do M550d, que são 165g/km CO2 e 2993cc.
isso parece-me muito pouco, mas de qualquer maneira se isso for verdade...
dá Imposto Sobre Veículos (ISV) 16.515,87€
parece-me que tas enganado nos valores... mas...
Não te posso dar os valores, mas sei que o 550d é Euro4. Isso tem muita influência na Alemanha (no preço, no seguro, no imposto de selo etc)
Curiosamente num outro web-site até diz que cumpre Euro6, mas a info de Euro4 está no facebook da BMW.de
Onde vês que os extras vão até 180mil€ ?