Boa noite a todos8)
Mais uma vez voltei a Maha, para aquele que foi considerado o dyno de Salomão:-o
Passei por uma situação caricáta, pois quando parei na bomba para meter a pressão dos pneus a 2.4, igual á metida nos anteriores dois dynos, e aquela que deve ser utilizada em estrada por recomendação do Patrão, o carro não pegava, e por mais que tentasse aparecia e desaparecia o imobilizador no painel e nada:cry:
Chamei o reboque e pensei, estou tão perto de Maha, mas vou de reboque para casa sem dyno e sem carro:cry:
Subitamente quando o reboque vinha a caminho e eu desesperado, tentei uma vez mais ligar e sem que fosse previsível, o carro ligou:-o
Rapidamente pressenti que se desligasse outra vez o carro, ficaria certamente pelo caminho:cry:
Apesar disso não me contive e continuei o caminho até Maha, sem nunca ter desligado o carro tendo esperado pela minha vez até medir, sendo que posteriormente vim o caminho todo com o painel com as luzes acessas sem desligar o carro, porque tinha medo de voltar a acontecer o mesmo se o desligasse:-o
Meti-o na garagem e já não ligou mais:cry:
Tinha falado com o Nuno da Auto Eskáfia e ele disse-me que tinha conhecimentos para que isso não voltasse a acontecer, mas infelizmente o amigo dele não estava lá para desbloquear a centralina, pelo que nada feito:cry:
O Imperador soube também da situação e disse-me que o Patrão sabia eliminar o Immo, só que prontamente disse-lhe que não tinha lata para pedir o que quer que fosse:-o
Inacreditavelmente, falei com o engenheiro Rui do Golf da MB Power sobre a situação e através do truque da chave invisível que me ensinou prontamente, ajudou a resolver este problema, pelo que agora o carro já liga outra vez:clap:
Sem mais demoras após refeito do grande susto que apanhei, posto os meus últimos dois dynos, o de 2.00b e o que medi e à pouco de 1.90b, exactamente nas mesmas circunstâncias, com a curiosidade de até a temperatura ambiente ser também praticamente igual
Volto a dedicar o meu dyno de hoje ao meu Imperador e ao meu eterno Patrão, que são duas excelentes pessoas, dos quais admiro muito8)
2.00b "Última edição":ideia:
http://img189.imageshack.us/img189/4156/mbrpmaha2999mb.jpg
1.90b "Batalha de Salomão" Pressão estável igual ao MB Power, sendo que os parcais diferem em alguns aspectos8)
http://img696.imageshack.us/img696/5964/190bsalomo.jpg
Mais uma vez voltei a Maha, para aquele que foi considerado o dyno de Salomão:-o
Passei por uma situação caricáta, pois quando parei na bomba para meter a pressão dos pneus a 2.4, igual á metida nos anteriores dois dynos, e aquela que deve ser utilizada em estrada por recomendação do Patrão, o carro não pegava, e por mais que tentasse aparecia e desaparecia o imobilizador no painel e nada:cry:
Chamei o reboque e pensei, estou tão perto de Maha, mas vou de reboque para casa sem dyno e sem carro:cry:
Subitamente quando o reboque vinha a caminho e eu desesperado, tentei uma vez mais ligar e sem que fosse previsível, o carro ligou:-o
Rapidamente pressenti que se desligasse outra vez o carro, ficaria certamente pelo caminho:cry:
Apesar disso não me contive e continuei o caminho até Maha, sem nunca ter desligado o carro tendo esperado pela minha vez até medir, sendo que posteriormente vim o caminho todo com o painel com as luzes acessas sem desligar o carro, porque tinha medo de voltar a acontecer o mesmo se o desligasse:-o
Meti-o na garagem e já não ligou mais:cry:
Tinha falado com o Nuno da Auto Eskáfia e ele disse-me que tinha conhecimentos para que isso não voltasse a acontecer, mas infelizmente o amigo dele não estava lá para desbloquear a centralina, pelo que nada feito:cry:
O Imperador soube também da situação e disse-me que o Patrão sabia eliminar o Immo, só que prontamente disse-lhe que não tinha lata para pedir o que quer que fosse:-o
Inacreditavelmente, falei com o engenheiro Rui do Golf da MB Power sobre a situação e através do truque da chave invisível que me ensinou prontamente, ajudou a resolver este problema, pelo que agora o carro já liga outra vez:clap:
Sem mais demoras após refeito do grande susto que apanhei, posto os meus últimos dois dynos, o de 2.00b e o que medi e à pouco de 1.90b, exactamente nas mesmas circunstâncias, com a curiosidade de até a temperatura ambiente ser também praticamente igual
Volto a dedicar o meu dyno de hoje ao meu Imperador e ao meu eterno Patrão, que são duas excelentes pessoas, dos quais admiro muito8)
2.00b "Última edição":ideia:
http://img189.imageshack.us/img189/4156/mbrpmaha2999mb.jpg
1.90b "Batalha de Salomão" Pressão estável igual ao MB Power, sendo que os parcais diferem em alguns aspectos8)
http://img696.imageshack.us/img696/5964/190bsalomo.jpg
Last edited: