Blue Power MB - Raio 1.90b "Dyno de Salomão"

Mal ou bem o Raio é um gajo de coragem, mais que não seja um corajoso maluco, devido á quantidade de testes que faz... Mas se ele sente que aprende então é €€€ bem gasto!
Tanta coragem tive que agora o carro está no estaleiro da VW, porque não liga de maneira nenhuma:cry:
Já tinha este problema às vezes, mas com pouca intensidade mesmo quando era MB Power:?
Agora que sou MD Power aumentou a intensidade e só ligava quando queria, era como eu contei quando estive na auto eskafia, até que ontem deixou-me defenitivamente apiado sem reacção:cry:
 
Infelizmente não tive condições para me deslocar á batalha de salomão devido ao sucedido, mas já consegui resolver tudo:?
Pensei que se trataria de um caso de imobilizador, centralina ou algo relacionado com a chave, pelo que achei que somente a VW era capaz de resolver esta situação:-o
Subitamente recebi a informação que se tratava de uma relé, tal como o chipador Artur Costa me tinha referido:shock:
Independentemente disso, e após receber o telefonema com o valor do fusível relé, mandei efectuar a respectiva obra:rir:
http://img707.imageshack.us/img707/8952/dynorel.jpg
Pensei que o preço para o fusível, mais a mão de obra fosse mais competitivo:?
Somente falta retirar mais 100 gramas, para 1.80b e deslocar-me para o comparativo com o BS:pip:
 
O meu carro mediu 254cv em 2006, com repro MBpower, cylon, linha de 60mm e radiadores.
Abraço Diogo, e mantém o empenho
Grande amigo Black-Demon, nessa altura tinhas uma melhor que eu as tubagens da admissão para o ic, os dois radiadores e um turbo 22 do genéro do irmão Redliner melhorado pelo Patrão Becas:shock:
Para vnt22 stock com 1.90b ai nesse dyno não fiquei distante dos teus valores, mas verdade seja dita, pois sem o Patrão nada disto seria possível:?
Parte da minha curta carreira como chiptuner deve-se ao que aprendi com o Patrão:-o
Agora está com 1.850/1.875 de pressão e menos dois graus de injecção, só faltanto testar em banco para ver as diferenças, pois parece-me ligeiramente melhor ainda especialmente para lá das 4300 rpms:pip:
Abraço e obrigado:p
 
LOL Raio azul power, se perder devia tornar-se realizador de filmes, para rir.. lol. ate tens jeito pah..
Aguarda-se o desfecho de muiuta conversa, de mts dynos e.. a ver vamos se realmente chega ou nao haver o 2º comparativo mais aguardado desde o final de 2009.
Cumprimentos e acima de tudo, que corra tudo bem para toda a gente, e claro na desportiva a bem da ciência.
 
Leva-se isto muito a sério estou a ver =D>
Boa sorte então :lol:
Dá noticias,estou curioso :shock:
Aqui eu funciono assim:?
Sou aniquilado e vendo o carro, como fez o Krytone quando perdeu com o seu Leon:-o
Já tenho muitos potenciais compradores, que querem ficar com o mito Raieta:?
Obrigado, tudo será tranquilo com segurança:p
 
Back
Top