upps parece que já anda um arosa bravo em santa pod, roubaram o poder
Com três botijas lol
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4 Beta
upps parece que já anda um arosa bravo em santa pod, roubaram o poder
Biela Ibiza 1.9 tdi PD a 326cv e 635Nm
![]()
O meu conceito de "fazer algo na vida" é muito mais do que meter um ibiza fumarento a fazer 400m
vasco fernandes pela tua idade o teu conceito é mais mandar postas de pescada e fazer nestum na vida...
Fazer um fumarento a fazer 400mt como este já é "fazer algo na vida", ou seja não é facil de o fazer...
Ps: se vais fazer algo melhor e mais rapido, vai ser mt bom...
Tem de ser em carros? Um gajo não pode ser bom noutras cenas e ser simplesmente irreal andar a trabalhar em carros quando se é bom a fazer outras cenas?
Isto mete uma certa piada. O homem dá provas do seu trabalho e sabedoria, já ha muitos anos que lidera a tabela de tempos em tdi's, e ja complica a vida para muitos hondas a turbo.
Depois vem os papagaios criticar! Se fossem realmente entendidos na materia, andavam ao nivel dele, e a dar luta, no entanto o homem mostra resultados, e os papagaiozitos não largam o teclado!![]()
Uma coisa é comentar um projeto, outra coisa é derreter milhares de €'s só para ficarmos bem na fotografia. Eu sou apreciador de carros, mas ao contrário de muito boa gente, não vivo em função disso, tenho mais que fazer e mais onde investir os meus trocos
Mentalidade pequenina a vossa...
Caro amigo, eu tambem tenho mais que fazer do que andar a gastar dinheiro em carros!!
Mas o trabalho do homem é carros, logo é em carros que ele tem de apostar, porque o "mais que fazer" dele é mesmo esse!
Será que nao entendes aquilo que quer dizer?
Quem tem uma mentalidade pequenina a final??
O homem ao por um TDI nos 10 segundos, está a fazer algo pela sua vida, propaganda á sua casa, a divulgar o seu trabalho, cativar as pessoas a exprimentar os seus serviços, pois para ele, os carros sao uma fonte de rendimento, para nós (quem nao tem uma casa aberta) é uma fonte de despesa.
O conceito de " fazer algo pela vida" nao é um conceito unânime, pois como todos nós sabemos cada um ganha a vida á sua maneira.
Biela Ibiza 1.9 tdi PD a 326cv e 635Nm
![]()
biela de mercedes 190E 2.3-16v de 86
seat arosa em santa pod faz melhor tempo k ibiza xixi em santarem.....
arosa nao tem 400cvs com nitro....
....ibiza xixi faz 500 e muitos cavalos e mais tempo nos mesmos 400m looooool
so gente burra aki crl