A questão é se o bloco é, ou não, de origem !
Essa dos pistons de 79mm = bloco de origem é uma tentativa de mandar areia para os olhos dos "cegos"
O bloco pode ser preparado utilizando os internos de origem com tratamento térmico para aumentar a dureza.
Também pode utilizar pistons 79mm forjados. Porque ao alargar as camisas estas também ficam mais frágeis.
Já para não falar que 500cv com colectores de escape e admissão de origem.. então com com colectores tubulares faz quanto ? 700cv ?!!
Já para não falar que o curso não se mede sem rodar cambota.
A equipa da Audi para Lemans foi despedida coletivamente, AM foi chamada para o lugar, esperam-se 3000cvs no V10 TDI. eheh Desculpem lá mas também tenho direito a dizer palhaçada. lol
DE qualquer das formas o carro anda pa c*r*lh*, e isso ninguém lhe tira.
A questão dos colectores, sei que o ze experimentou 2 ou 3 colectores xpto e partiam, meteu original pd130 e nao teve mais stress. Mas cada um acredita no que quer.
sera que ele anda com k20 turbo la dentro??? as tantas.... lol
uma coisa e certa. 10.88 em um seat ibiza nao houve mais ninguem no MUNDO a fazer essa proeza... e o resto e conversa
Relê os meus posts e vê onde critico a prestação do carro. Não o faço e até dou os parabéns. Critico o show off, e o gozo dado aos outros preparadores, que com mais maerial não conseguem o mesmo.