Barulhos na direcção 6k2

boas. agora o meu 6k tambem anda a fazer um barulho eskezito mas não é "estalo".
kuando viro a direcção toda pro lado eskerdo vem um barulho do sitio da roda mas em vez de "estalo" faz um ruido (parace +- ar a sair dum compressor) e em quando não aliviu um pouco a direção o barulho não para. Tambem não sei o ke será.
 
nao me custou nada, pk eu fui la para mudar peneus e aproveitei para eles me verem isso.
é uma kestao de passarem la e pedirem para apertar melhor os triangulos
 
Praga tenho q ver isso entao..tenho q la passar pos gajos me verem isso! pa semana a ver s trato disso.
Na minha oficina tb m disseram que em principio sera a coluna de direcção..mas que ainda era cedo pa ter a certeza e pa esperar um pouco (..ja que nao afecta nada na conduçao nem é perigoso) pa se ter a certeza pa nao tar a por uma coluna de direcção em vao que ainda é uma despesa consideravel... mas tb m disseram q nestes carros acontece muito :( ...deve ser defeito de origem...raios partam a seat looool
na volvo tb acontece? entao é das malditas marcas todas :rir: tamos tramados..um gajo paga e é mal servido!! la vai andar o carro no ar uns tempos a ver s s descobre loool ..em vez de gasoleo vou-lhe por redbull po gajo ganhar asas e assim espreito por baixo da saia :p :rir:
 
Boas a mim tb me aconteceu isso inda qd o carro tava na garantia! Fui a seat cm ele deixei la carro e ao fim de algumas experiencias feitas decidiram trocar os amortecedores da frente e ate hj nd de estalos! Tanto q agr anda rebaixado j algum tempo e smp a rular!

cumps
 
Os meus mecanicos dizem q o carro "parece" tar rebaixado (eu nao sei pq comprei o carro ha um mes..e o carro de origem já é baixo..enão axo q teja mt mais do q d origem) sendo assim "as rodas" terao um esforço maior do que o normal..talvez seja tb disso. ou seja..não ha certezas! Nao me apetecia mto trocar d amortecedores,nem sinoblocos,nem etc looool um aperto s fosse a solução é q era bom loool :rir:

cumps
 
Bem ppl...fiz uma mod no rodinhas...pus uma barra AA,em que para ser posta tem q s desaparafusar os parafusos dos apoios dos amortecedores...é aparafusada e .... o barulho..o tal "estalo" continua...por isso..vamos continuar sem saber o que é :confused: alguem ja experimentou alguma coisa q tenha dado?..ou nao dado?! cumps
 
bons...
kd me referi, em apertares... não era em cima, mas sim por baixo do carro....
consegues postar uma foto do carro de lado.... por ai se calhar conseguimos-te dizer se esta rebaixado ou não... e talvez a medida k tens do carro ao xão.....
 
Lolada... entao tenho q ver isso e apertar por baixo!! Tambem me tava a fazer confusao como so 3 parafusitos em cima podiam mudar akilo..mas pronto!! loool ...entao eskeçam o que disse!! loool ta dp posto uma foto!!

cumps
 
Back
Top