barras - burriçe

Exatamente, por isso eu disse que tamos em Portugal.
Pra IPO ate pode passar, mas numa operaçao stop, as tantas da direito a multa.

por acaso estou deserto que a bofia aki da zona me manda parar e arme a **** para me tirar os documentos do carro por causa da barra como fizeram a colegas meus.. eles sao tao burros tao burros.. que no fim quando tiverem a serem espertos.... mostro oh sr. guarda.. eh melhor rasgar isso :) é que isso é legal quer apostar???? tome lá a declaraçao da SEAT mais a declaraçao de venda e de como foi instalado pela oficina da marca :D lol... declaração passadinha e timbrada com selo branco.. venham lá os cromos...
 
Pintem a barra de preto se for de cores tipo sparco vermelha ou omp amarela. Assim mal se nota olhando para la :D
 
Montei a barra hj. Ficou fixe ;)

Só n percebo como é k os cromos da seat conseguem montar as cenas todas debaixo do capô dos 6L.....Akilo não tem espaço nem p um pintelho
Deu-me uma beca trabalho p apertar visto k só tinha chave inglesa direita:(

Aconcelho a montar com Roquete c/ prolongador, seria mais facil...
 
nao me levaram nada pela declaraçao :D já que comprei la a barra e montei la :D e torro la mt dinehiro... e hoje ta la a fazer a revisao dos 15mil... por isso :D
 
Fogo...
Os moços da Seat ai pra baixo sao mt meigos... ca pra estes lados deve ser pra cabeça...
Ou será que nao?
 
Back
Top