Banco da Auto Pamplona

Da Ford? Pois.... :D
ehehehe

a sério!
ando com a ecu stock há 1 mês ;)

andei montes de tempo à espera que o banco da AP estivesse de novo operacional, e agora que já está, tenho a ecu stock... pelo menos até setembro ;)
mas fiquei curioso, pois o ficheiro novo da ford é totalmente diferente do que tinha antes. agora é bem mais linear, mas puxa melhor
 
Last edited:
Por mim é na boa! Em Setembro ja devo ter o carro reprogramado e ja posso medir tambem! Pelo meio tenho que por uma clutch.

Count me in!
o meu carro vai à revisão dos 60k no final de Agosto.
Estava a pensar em ir passar uns dias ao norte em setembro, depois da loucura do verão, assim calha bem :)
 
Uma boa ideia era dois dynodays, um na AP e outro na VC! :)

Depois comparávamos VAMAG (da AP) e MAHA (serão todos iguais?)
 
Por mim é na boa! Em Setembro ja devo ter o carro reprogramado e ja posso medir tambem! Pelo meio tenho que por uma clutch.

Eu conto ter o meu ainda este mês... :) espero eu...

Então mete lá essa clutch para aguentar esses "newmans" todos e depois medimos na VC... Vai ser lindo!!!

Abraço
 
mas convinha ja atirarem com uma data o mais perto possivel...pk parece ke nao, mas o tempo passa num instante...e para ter maior adesao convem uma boa publicidade!

cm é!?

Pedro, falas com o miguel a ver se trata de um dynoday?


ps- kd chegar a PT falo com o meu tio acerca do BT carkit e dps digo-te alguma coisa, n me eskeci :)
 
mas convinha ja atirarem com uma data o mais perto possivel...pk parece ke nao, mas o tempo passa num instante...e para ter maior adesao convem uma boa publicidade!

cm é!?

Pedro, falas com o miguel a ver se trata de um dynoday?


ps- kd chegar a PT falo com o meu tio acerca do BT carkit e dps digo-te alguma coisa, n me eskeci :)

Combinado.
Mas para organizar um dynoday na Vilauto é preciso saber uma data em que pretendem e ter um numero mínimo de pessoas.

RoyaL, nunca poderás ter um resultado semelhante a nao ser em numeros absolutos! Achas que um VAMAG com um dyno cuja duração é de cerca de 5 a 10" consegue determinar num espaço de 100rpm um valor preciso?
 
RoyaL, nunca poderás ter um resultado semelhante a nao ser em numeros absolutos! Achas que um VAMAG com um dyno cuja duração é de cerca de 5 a 10" consegue determinar num espaço de 100rpm um valor preciso?

Estava-me a referir em valores absolutos sim pois, como já disse anteriormente, em baixa rotação o VAMAG terá sempre menos vantagem que um MAHA.
 
Back
Top