Banco da Auto Pamplona

Para mim era DynoDay no FernandesMotorsport ou Vilauto!

Eu alinho na Vilauto uma vez que o teste é à borla, certo Pedro? :D

Podia fazer-se um evento do clube no Porto uma vez que ainda não se realizou nada "em grande" na Invicta. Depois dava-se um pulo à VC e mediam-se os cavalos.... com ou sem psicologo :rir:
 
Se não estás depressa ficas!!!! É só ver-te e desencaminho-te logo!!!!
PS-> Se me acontecer alguma coisa foi a senhora esposa do PD k leu os meus post´s :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: Ahhh e isto:weedman: :weedman: tb ajuda à festa(só para mim pois sou invejoso) :finga:


:-$ não fales alto que a "maria" ainda te ouve.:rir: :rir: :rir:

Um Abraço.
 
Eu alinho na Vilauto uma vez que o teste é à borla, certo Pedro? :D

Podia fazer-se um evento do clube no Porto uma vez que ainda não se realizou nada "em grande" na Invicta. Depois dava-se um pulo à VC e mediam-se os cavalos.... com ou sem psicologo :rir:

O teu é pago por mim como te prometi em Janeiro!

[FCS]alfamax;234829 disse:
A Fernandes Motorsport andou a desapontar pessoal aki do fórum! CHULOS!

Mas nao é medir no sr. Fernandes! É no banco MAHA da FernandesMotorsport!


Se quiserem mesmo combinar um dynoday na Vilauto eu trato disso. Na AutoPamplona alguns amigos e eu inclusivé, poderia dar-se o caso, de nao medir. Mas se na AutoPamplona for em frente, eu apareço so para almoçar com todos!
 
Entao vamos registar um número mínimo de carros a medir e em caso de termos um número considerável, avança-se com o dynoday.
 
..estou bastante curioso em saber qto o meu bogas debita... mas por enquanto..e sem receber um tostão... apenas estarei presente no dia p a conversa c a malta..se me tiverem pago até à data, até alinhava!!! ;)

vá,...combinem isso bem a ver se tb apareço!! ;)
Abraços...
 
eu também tenho alguma curiosidade em medir na AP, onde medi com 4 mil kms, e agora tenho um ficheiro novo da ford.
 
Na Vilauto era lindo...

Mas a maior parte do pessoal daqui debaixo não tem hipoteses de ir.
 
Last edited:
[FCS]alfamax;234863 disse:
Epah, mas será assim tão difícil organizar um Dyno? Ò Tigas, não és capaz de o fazer?

Não é nada dificil!

So é precisso entrar em contacto com as pessoas.
Vamos ver...
 
Back
Top