Balburdia campal na secção de Classificados

Tambem concordo a 100% com o que o kafir diz, muitas das vezes que se faz "pesquisa" aparece as coisas mas nos projectos ou nas duvidas e problemas.
Acho que o topico de vendas ta muito bem assim, ate porque se o titulo for (por exemplo) "Vario material" e outro conter o titulo exacto do que se ta a vender acho muito mais pratico tanto para quem vende como para quem compra, às vezes ate nem precissamos de material nenhum mas aparece um user que ta a vender um certo material que ate acaba por nos interessar e isso vesse no titulo do topico, se o titulo conter "vario material" como nao precissas de nada nem te das ao trabalho de ver o topico, isto é a minha opiniao:)
 
Last edited:
Acho que voçes estão a entender mal...
Eu apenas dei a minha sugestão para quem tem dezenas de posts de vendas..

Falam agora em users que se lembra de ter uma coisa que possa dar jeito..

O espaço no titulo cabe muita coisa:
Turbo 17BV / IC Cupra / Optica Xenon 6L / pituirária da vizinha
 
Ainda não disse nada em relação a este assunto mas a minha opinião é que os autores dos tópicos de venda tenham um pouco de bom senso e podem ir juntando tudo no mesmo tópico, ainda a pouco tempo recebi uma PM em relação a este assunto a alertar-me por causa de um user em particular que tinha um tópico para cada turbo que vendia, abordei-o e pedi-lhe que colocasse tudo no mesmo e até o ajudei. Ficou tudo muito melhor. Passou-se de 10 para 1 tópico e com toda a informação junta.

Mas a minha opinião é que esta"regra" devia partir do vendedor.
 
Ainda não disse nada em relação a este assunto mas a minha opinião é que os autores dos tópicos de venda tenham um pouco de bom senso e podem ir juntando tudo no mesmo tópico, ainda a pouco tempo recebi uma PM em relação a este assunto a alertar-me por causa de um user em particular que tinha um tópico para cada turbo que vendia, abordei-o e pedi-lhe que colocasse tudo no mesmo e até o ajudei. Ficou tudo muito melhor. Passou-se de 10 para 1 tópico e com toda a informação junta.

Mas a minha opinião é que esta"regra" devia partir do vendedor.

Ok, mas tás a falar no mesmo produto especifico, o pessoal que quiser turbos abre o tópico e tem lá o que procura.

Agora misturar alhos com bugalhos é q não..
 
Ok, mas tás a falar no mesmo produto especifico, o pessoal que quiser turbos abre o tópico e tem lá o que procura.

Agora misturar alhos com bugalhos é q não..

Mas como o White disse não fica mal, desde que tenha tudo no título e despois quando se abre o tópico tiver todas as inormações do material no 1º post também fica a vida facilitada.
 
Vários pontos aqui em discussão e não se deixem confundir:

Ninguém é ou está contra os classificados. São tão importantes/necessários como qualquer outra parte do fórum. Senão onde íamos arranjar material para enterrar nos carros?

Quanto ao contar com o bom senso das pessoas, nunca vai resultar. Bom senso para um não o é para outro, logo bom senso sem supervisão e regras estabelecidas e conhecidas por todos é a anarquia que se vê.

Deixar como está porque não querem pesquisar é ....bom...falta-me a palavra. Se não têm tempo a perder não o gastem na internet.

Como está eu tenho 50 pares de meias para vender e abro 50 tópicos.
 
Vários pontos aqui em discussão e não se deixem confundir:

Ninguém é ou está contra os classificados. São tão importantes/necessários como qualquer outra parte do fórum. Senão onde íamos arranjar material para enterrar nos carros?

Quanto ao contar com o bom senso das pessoas, nunca vai resultar. Bom senso para um não o é para outro, logo bom senso sem supervisão e regras estabelecidas e conhecidas por todos é a anarquia que se vê.

Deixar como está porque não querem pesquisar é ....bom...falta-me a palavra. Se não têm tempo a perder não o gastem na internet.

Como está eu tenho 50 pares de meias para vender e abro 50 tópicos.

é verdade, se todos nos pussermos a abrir topicos por cada parafuso que tenhamos para venda não vai haver falta de topicos
essa de não ter tempo para pesquisar e querer a papa toda feita tb não serve de motivo, estou como diz o amigo under_score, não gastem o tempo na internet, vão à loja e peçam logo o que querem
 
Back
Top