Balburdia campal na secção de Classificados

Ora bem, isto é apenas uma sugestão, tanto da minha pessoa como sócio, como comprador e inclusivé como vendedor.

Dia após dia, de á uns meses para cá assistimos á degradação da secção de classificados, e também um pouco ao sobrecarregamento do fórum em si.

Porque não optar pela mesma regra que se regem muitos outros fóruns e com sucesso, de apenas um tópico de venda por utilizador?

Assistimos a casos em que existem utilizadores que colocam 15, 20 e 25 tópicos diferentes a vender todo o tipo de tralha (sei que não sou exemplo pois tenho para aí uns 3 ou 4 )

Mas acho que devemos simplesmente compactar a informação do material que se tem para venda num único tópico, ou num tópico por secção...

Quem disser que não é viável, não sabe olhar bem, pois como exemplo temos o fórum da ZWAME, em que num único post é colocado tudo o que o user tem para venda...

Será que essa medida não ajudará ao fórum a ter melhor apresentação e melhor funcionamento?
 
Os links não funcionam, mas sim é mais ou menos essa a ideia... e logo aí reduzia-se substancialmente a base de dados e a dificil procura nos classificados
 
assim como penso que tb se poderia colocar um prazo nesses tópicos... 1 mês ou 2 e depois desaparecia. :ideia:
 
Temos tópicos nos classificados com mais de 1 mês desde o ultimo post, com titulos como...."vendido", "concluido", "apagar".

Ainda assim.....lá estão.

A parte dos classificados sendo a mais dinamica deste forum merecia uma atenção especial. Alguém que a mantivesse debaixo de olho e não me parece que esteja a acontecer.
 
Temos tópicos nos classificados com mais de 1 mês desde o ultimo post, com titulos como...."vendido", "concluido", "apagar".

Ainda assim.....lá estão.

A parte dos classificados sendo a mais dinamica deste forum merecia uma atenção especial. Alguém que a mantivesse debaixo de olho e não me parece que esteja a acontecer.

Sou eu que custumo tratar dos classificados... se lá está alguma coisa assim é porque me passou ao lado... porque q~uando vejo títulos desses trato logo deles!
 
O grande Elito entretanto já os começou a mudar de secção.

Mas o que estava aqui em discussão nem era isto. Era sim as lojas online com um tópico por anuncio. O que pensam fazer relativamente a isso?


Exacto, a meu ver isso já é mais de metade de trabalho feito para permitir uma boa apresentação da secção de classificados.
 
Agora falando mais a sério, acho que a cada user devia ser permitido apenas um tópico de venda por secção.
 
Não concordo!

A minha opinião é totalmente imparcial, até porque já à uns meses para cá que não coloco nada à venda.

E não concordo porquê?

Sendo isto um forum/comunidade, os classificados dão muito jeito e até vou falar como comprador.
Quando preciso de algo ou me pedem algo para comprar, vou directo aos títulos do material, titulos como "vário material" passa-me totalmente ao lado.
Quando preciso de algo é para ser rápido, não posso andar a perder tempo a ver topicos e topicos com titulos de material vário".

Querem o forum mais rápido? Acabem com o sub-forum Off-tópic, cheio de videos do youtube.. eu se quiser ver videos do youtube vou ao youtube não preciso de os ver aqui.
 
Não concordo!

A minha opinião é totalmente imparcial, até porque já à uns meses para cá que não coloco nada à venda.

E não concordo porquê?

Sendo isto um forum/comunidade, os classificados dão muito jeito e até vou falar como comprador.
Quando preciso de algo ou me pedem algo para comprar, vou directo aos títulos do material, titulos como "vário material" passa-me totalmente ao lado.
Quando preciso de algo é para ser rápido, não posso andar a perder tempo a ver topicos e topicos com titulos de material vário".

Querem o forum mais rápido? Acabem com o sub-forum Off-tópic, cheio de videos do youtube.. eu se quiser ver videos do youtube vou ao youtube não preciso de os ver aqui.

Mas sendo tu tão pratico, usas facilmente o SEARCH colocando apenas os classificados como local de pesquisa.
Agora se me falas se gostas de ir tipo supermercado a passar pelas prateleiras todas, e quando mudas de corredor parecer que estás a ver de novo as mesmas prateleiras :D

Mais rapido do que usar o search... não acredito
 
Não é assim tão simples, vê lá que até perco mais tempo, a maior parte das vezes diz "Nada encontrado" se alargar a pesquisa aparece o conteudo que pedi mas em projectos ou diesel ou problemas etc etc..

Não há nada como chegar, ver e abrir:D
Para mim é mais prático acredita.
 
White para finalizar:




A mim o off-topic e imagens e videos de humor não me diz nada isto é um forum de ibizas, os classificados dão jeito ao pessoal, têm tudo para os carros, desde lampadas, a coils, choques, turbos, pneus, jantes tudo e mais alguma coisa que nos faz falta, o off topic e imagens e videos de humor em nada contribui para a felicidade dos nossos ibizas.

Vê a imagem que meti, analisa e diz-me se são os classificados que metem o forum lento.
 
Back
Top