AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

quem são as azeiteiras????
:rir::rir::rir::rir::rir:

dsc00583wv2.jpg
 
Pois eu até me juntava à malta, mas ando sempr junto cm 1 colega k tem 1 punto..

Kanto ao clube e fiz 1 nome d club para mim e para o meu colega...(ATMclub) e agr com patrocinio da mnh loja DMTuning...

A ver se a malta dos ibizas mete conversa...



Kanto à virem o meu ibiza, já sabem metam conversa cmg..lol

p6280023oz5.jpg


Cump.

dragonFR
 
muito prazer :D lol
assim já não me sinto tão mal por não conhecer ninguém :p
beijinhos aos meninos e as grandiosas meninas :kiss:

estas a vontade tanbem e bom pra nos assim fica mos a conhecer e não aha aquele stress de não falar pr não conhecer :kiss:
 
São as minhas fotos... lol
Ao carro do Angel tiro sempre... especialmente á traseira, k babo-me sempre k a vejo, e o Angel sabe bem pk... embora já não me pertença pk o Angel comprou-me, tem lá algo k ainda considero como se fosse meu, e que me mata as saudades do meu ibiza... estima-os bem, Angel!!!:respect:
 
São as minhas fotos... lol
Ao carro do Angel tiro sempre... especialmente á traseira, k babo-me sempre k a vejo, e o Angel sabe bem pk... embora já não me pertença pk o Angel comprou-me, tem lá algo k ainda considero como se fosse meu, e que me mata as saudades do meu ibiza... estima-os bem, Angel!!!:respect:

é verdade, o meu ibiza tem um pouco do antigo ibiza do black_S ke sao os lexus. Kuanto ao estimar é sempre tubo bem estimadinho :D
 
Back
Top