AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

pois pois , montagem mt bem feita ... ate diria k era real :finga:

em grande:D

que grande moca....mas acho que é montagem porque eu tinha os pés quentinhos.....:D:D:

cá estão elas! nem ponho legendas... lol

t4no5177622602gh5.jpg


fdx nao acredito ninguem tirou uma foto a DV nem ao dono da DV :D ao dono ainda é nakela mas a DV :(


Vou ter que te levar a Oculista a Gaia....:D:D:D:D
:D
 
as tuas só aparecem o chão e os pés do pessoal....

És Pédrepravada ou Chãotarada renazita???.....:D:D:D:D

:kiss::kiss::kiss:

simplesmente nao sei tirar fotografias loool
e tambem eu tava la era pra fazer figuras vergonhosas e nao pra tirar fotos
:rir::rir:

:kiss:
 
sofy lub, deixaste transparecer um olhar apaixonado!!! :D estou babada!!! :rir: o nosso amore agr vai ser contemplado plo mundo todo!!! :drool:

tenho que guardar essa foto co loiraço, deve ser a unica que temos dos 2 dias... lol :drool: coisa mais boa :D

beijokas pras meninas simpáticas da foto seguinte e pros rapazolas que continuo sem saber quem são.. :p lol

:kiss:
 
sofy lub, deixaste transparecer um olhar apaixonado!!! :D estou babada!!! :rir: o nosso amore agr vai ser contemplado plo mundo todo!!! :drool:

eu kando me apaixono é msm a sério :brilho:

os meninos k se acusem pra sabermos kem sao (ou pelo menos pra eu saber lol)

alhinho amor tas de parabéns mas agora mais fotos :clap:
 
sofy lub, deixaste transparecer um olhar apaixonado!!! :D estou babada!!! :rir: o nosso amore agr vai ser contemplado plo mundo todo!!! :drool:

tenho que guardar essa foto co loiraço, deve ser a unica que temos dos 2 dias... lol :drool: coisa mais boa :D

beijokas pras meninas simpáticas da foto seguinte e pros rapazolas que continuo sem saber quem são.. :p lol

:kiss:

Tens mesmo de comprar um GPS...:D... os rapazes são o SP3R. e o sir_paiva, e as respectivas namoradas:rir:
 
simplesmente nao sei tirar fotografias loool
e tambem eu tava la era pra fazer figuras vergonhosas e nao pra tirar fotos
:rir::rir:

:kiss:

ainda bem que foste tu....eu a pensar que tinha sido eu....:whistle::whistle::whistle:

:rir::rir::rir::rir:

quanto as fotos do Xor alho as meninas Nuskita e Sofy estão lá....:brilho::brilho:

não posso comentar das outras porque são comprometidas e e xor que comeu o meu manco e o xor paiva ainda me trucidam...:D:D:D
 
ainda bem que foste tu....eu a pensar que tinha sido eu....:whistle::whistle::whistle:

:rir::rir::rir::rir:

quanto as fotos do Xor alho as meninas Nuskita e Sofy estão lá....:brilho::brilho:

não posso comentar das outras porque são comprometidas e e xor que comeu o meu manco e o xor paiva ainda me trucidam...:D:D:D

epa amigo pra poxima trazes umas freskas e a gente negoceia lol :rir:
abraço amigo
 
eu kando me apaixono é msm a sério :brilho:

os meninos k se acusem pra sabermos kem sao (ou pelo menos pra eu saber lol)

alhinho amor tas de parabéns mas agora mais fotos :clap:

ola lady sofy do lado esquerdo sp3r e do lado direito sir paiva lol abraço:D
 
Back
Top