Audi S3 8L "Stock 206 cvs" - Xip Dimitris "Adónis"

se não tens abandonado a seita religiosa já tinhas esse carro com 350cv,assim ninguem te liga,tenta falar com o metralha pode ser que ele te de um tiro de shotgun na centralina...lol...lol...lol
 
Este tipo de situação acontece a quem dá passos maiores do que as pernas. Também já o fiz, mas não corre bem, nunca corre bem...Quando se compra um carro primeiro põe-se em perfeitas condições, depois começam a criar-se os problemas com as alterações, conscientemente. Boa sorte daqui para a frente, visto que no passado foi mais a falta de juizo que de sorte, incluindo a multa do telemovel, igual a uma que apanhei à pouco tempo...
 
Este tipo de situação acontece a quem dá passos maiores do que as pernas. Também já o fiz, mas não corre bem, nunca corre bem...Quando se compra um carro primeiro põe-se em perfeitas condições, depois começam a criar-se os problemas com as alterações, conscientemente. Boa sorte daqui para a frente, visto que no passado foi mais a falta de juizo que de sorte, incluindo a multa do telemovel, igual a uma que apanhei à pouco tempo...

o homem é advogado não paga multas usa o artigo criado para a fuga...lol
 
vende o carro para ires de ferias sempre gozas mais do que com esse cansado...lol
Ainda vou conseguir ír mesmo sem a venda do carro:(
ainda não desististe? fogo :lol: só eu para desentarrar o teu tópico :p
Já desisti porque acho que finalmente consegui...
Agora o Patrão Daniel Guerra tomará conta da minha pequena evolução...
se não tens abandonado a seita religiosa já tinhas esse carro com 350cv,assim ninguem te liga,tenta falar com o metralha pode ser que ele te de um tiro de shotgun na centralina...lol...lol...lol
Lol, és fodido:)
O chefe de fila é o Mikes3 e tem 330 cvs, logo em princípio não poderia ter mais potência a não ser com cunha do Imperador:D

"Originally Posted by rukacupra
Com o dinheiro que gastou, já tinha no blue thunder um triturbo passando os 350cv,sendo de facto o melhor de todos os tempos como ambicionou estes anos todos atras.
Isso iria causar algum desconforto pois a saga iria ter como nome" Aprendiz ultrapassa mestre" ou então "O Imperador já era" podendo ainda ter os nome mais incomodos, diria mesmo ao melhor estilo Hardcore do tipo "Estas a ver zé Gato" ou ainda"Xau xau Becas"
Perdendo a oportunidade de tal proeza universal só resta desejar lhe boa sorte com esse S3, seja com gregos ou troianos,o que interessa é que tenhas passado a tormenta".

"Reply Raio Azul
Concordo inteiramente com o teu primeiro parágrafo, e admito que poderia ser um dos melhores em tdi, mas ai não seria eu a fazer a afinanção e teria de pedir a alguem...
Evidentemente custa-me não ter atingido esse patamar, e acabei por tomar um rumo que se soubesse a quantidade de euros e mecânicos que andei para conseguir meter isto minimamente em condições, talvez ainda tivesse o Golf ou eventualmente teria conseguido uma venda por um preço baixo e comprado um carrito sem qualquer objectivo de tuning....
Se tivesse tido o mecânico certo para o Audi desde o inicio, certamente teria poupado uns mil euros, mas a sorte não quis nada comigo, o que já acontecia também com o Golf...
Apesar de tudo, sempre tive e continuo a ter o maior respeito pelo meu Imperador e ex Patrão, e desejo-lhe o maior sucesso pois sei que é dos melhores que existem nesta àrea...
O fumo, fugas de óleo, transmissões e embraiagem que iria ter sempre folga, foram determinantes para o abandono dos tdis, tal como o avançar da idade...
Evidentemente fiquei triste por não ter alcançado os objectivos de ser um dos melhores tdis em Portugal, só que para além dos motivos que referi, já estava um bocado cansado dos problemas do Golf...
Meti-me noutro problemático, e se fosse hoje provavelmente com o que gastei, teria tomado outro caminho...
Obrigado Ruka"
ou com o esgalha diogo lool
:)
Este tipo de situação acontece a quem dá passos maiores do que as pernas. Também já o fiz, mas não corre bem, nunca corre bem...Quando se compra um carro primeiro põe-se em perfeitas condições, depois começam a criar-se os problemas com as alterações, conscientemente. Boa sorte daqui para a frente, visto que no passado foi mais a falta de juizo que de sorte, incluindo a multa do telemovel, igual a uma que apanhei à pouco tempo...
O problema foi que não tive nem mesmo na Audi, alguém que fizesse o trabalho todo desde o inicio e bem feito...
Devia ter procurado alguém mesmo de fora, tipo o amigo Chora, mas ele tal como a MB por razões mais ou menos semelhantes nunca iria mexer no bólide:)
o homem é advogado não paga multas usa o artigo criado para a fuga...lol
Ai não, ficaram com a carta e depois tive que pagar 120 euros fora um mês sem carta que ainda está para vir, mas isso talvez me safe...
 
a expressão " és fodido" é completamente descabida, despropositada e fora do contexto :( sempre a piorar meu caro...
 
Last edited:
Back
Top