Isto agr de trabalhar nos CTT é foda é só cartas de "anónimos" ...
Sejam homenzinhos e digam me na cara!
Onde eu falei nas costas e pux os outros a baixo eu vi cá isto e não fui eu... Mas se calhar sou bipolar e não sei...
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Isto agr de trabalhar nos CTT é foda é só cartas de "anónimos" ...
Sejam homenzinhos e digam me na cara!
Onde eu falei nas costas e pux os outros a baixo eu vi cá isto e não fui eu... Mas se calhar sou bipolar e não sei...
es demais
1ª quando aparecia pela feira dou-te ja um exemplo tas ai com muito paleio .. olha quando o vitor da HV chega la com uma mod nova estas sempre isso ta fraco ainda tem muito para chegar ha MG agora anda com desculpas que é na brincadeira .. tas sempre com essa ***** nao suporto mas tanbem nao é comigo mas pra mim se achas 170 cv para o que tinhas tava diabolica , se olhasses por ti mais vezes .. quanto ai ao teu amigo leon negro uma vez disses-te la na feira que tudo que saia da boca dele era tudo mentira lol .. sim é tudo mmentira o que eu disse .. sou mentiroso
Lol brigar por carros lol
Uma coisa é discutir e manifestar os seus pontos de vista e opiniões, outra é quererem andar á porrada
Guigo manda apagar o topico se não ainda se matam por tua culpa.
hmmm vesse que não me conheces... Mas não é a ti que me tenho de mostrar quem é meu amigo sabe quem eu sou e como sou, estou sp no gozo com tudo e todos, é tudo na paz quem me interpreta mal azar é pk não faz parte desse leque de pessoas mt restrito, em relação ao LEONEGRO ele não é perfeito tem os seus defeitos e digo isto aqui mas tu não és melhor que ele...
Lol brigar por carros lol
Uma coisa é discutir e manifestar os seus pontos de vista e opiniões, outra é quererem andar á porrada
Guigo manda apagar o topico se não ainda se matam por tua culpa.
o culpado disso és tu pah......
eheheh
Na volta ainda sobra para mim, mas como o unico que é de perto é o rodrigo, e por aqui não se entra nestas guerras, é mais tudo numa de gozo uns com os outros.
Com o amigo Caveira é tranquilo.
ate parece.
o meu carro nunca participou em agueda nem nada
caveira e roto
e cansado e ferrugem no piston.
Uma coisa que reparei lá atras que comparas-te o teu motor com o do rodrigo por causa dos km, o teu é um pd105, em nada tem a ver com um pd130 asz, aquele motor é motor de guerra.
Tá a aguentar a porrada mesmo com mais de 300mil.
ya em aguedapor acaso ja participou..
ja la fui contigo foram 2 ou 3 vezes ja nao me lembro bem...
cump
ya em agueda
ya mas o meu ja estava bastante cansado mesmo.