Rmilton
Utilizador Banido
esquece LOL não ha mesmo nada a fazer. não vou gastar mais o meu latim contigo, abraço
logo vi que ja nao havia mais palavras. abraco
esquece LOL não ha mesmo nada a fazer. não vou gastar mais o meu latim contigo, abraço
tenho caixa curta e isso nao tem interesse para o homem, e ja tirei os coils parece uma bailarina LOOOL mas se ele quiser que venha ca domingo que eu puxo com ele
quem veio para aqui difamar 1º foram os RC's oh ruben, o fabregamos mais propriamente
ta calado e nao fales do que nao sabes , mal se comeca a falar da tua namora vens logo para aqui, teve melhor que eu saiba pelo o material que tinha 170 cv nem é grende coisa , desculpa , o leon ate ta fixe , mas ja com repro e turbo so tem mais 50cv ? achas muito ? lol eu nao tirei 30cv a mais so com linha e resto de origem injectores 90cv .. para mim nao me suprrende .. agressivo ? simplismente gajos como vos a difamar os outros e a tentar tapar os olhos a quem nao é cego comigo nao cola desculpa
oh diogo eu contigo falo pessoalmente, assim ficas melhor explicado
ele levou arreio de um mb caixa curta, podes tb dar.
ja que insistes.. nao estou aqui a defender ninguem, mas da-me piada tu falares do q nao sabes,, 170 cv nao é nada tens razao, tens melhor? 200cv nao é nada tens razao, tens melhor? a unica pessoa que eu vi a meter alguem abaixo foste tu miudo, sabes a quanto tempo o vitor é cliente do chip fuse e a relaçao que mantem com ele? fala do que sabes.. se me estou a dirijir a ti é porque porque so falas palhaçada e nao tens noçao sequer do que escreves aqui... sff mais respeito
tu é que meteste-me abaixo a dizer que nao tinha melhor , e eu so te respondi dizendo que para o que ja teve e tem para mim nao me suprrende , o que é 50 cv a mais com turbo e repro ? lol é a westgate.. ja sei ..
nao tenho melhor , tens razao por agora .. mas ainda so agora comecei , nao te aflijas que la hei-de chagar .. pois se tanbem quisese ter um fr tanbem tinha se quizer tanbem tenho melhor .. e nao me estou a fazer mais que os outros
se quiseres vendo te o meu, queres?
achas que se eu quizese comprar um pd e comprar um que ja andou carregado ? lol nao.. deixa tar o vp que é muito lindo e é para dar que falar
tens razao, andou carregado 7 mil km com 233cv ja esta para partir logo aos 90 mil ne? percebes bues disto
ah e porque nao querer um carro que andou carregado 7mil k/m com 233 ja sou burro e nao percebo nada disto .. es um pouco inocente..
sim, eu concordo contigo
enfia-te no buraco que é o que fazes melhor. fica ai a falar sozinho que ja nao tenho mais pacensia pra ti.
nao me queres vir dizer isso na cara hoje a noite?
achas que vou perder o meu rico sabado para te ir aturar? mas nao te preocupes que se te apanhar por ai nao tenho problemas em dizer-to na cara , nao me metes medo, fica descansado
não te esqueças