O'Fred 26 Abr 2013 #82 fabregas disse: Cala-te bigodes, ou te calas ou te...... Clique para expandir... .... ?
O'Fred 26 Abr 2013 #83 fabregas disse: Vende o T40 e compra um VB! Canhãoooooo! Clique para expandir... True story! Ou entao um kkk inda melhor!
fabregas disse: Vende o T40 e compra um VB! Canhãoooooo! Clique para expandir... True story! Ou entao um kkk inda melhor!
fabregas 26 Abr 2013 #84 O'Fred disse: .... ? Clique para expandir... Era um exercicio de reflexo mental para completares.
fabregas 26 Abr 2013 #85 O'Fred disse: True story! Ou entao um kkk inda melhor! Clique para expandir... O que é isso do 3k?
O'Fred 26 Abr 2013 #86 fabregas disse: Era um exercicio de reflexo mental para completares. Clique para expandir... N estudei disso!
fabregas disse: Era um exercicio de reflexo mental para completares. Clique para expandir... N estudei disso!
O'Fred 26 Abr 2013 #87 fabregas disse: O que é isso do 3k? Clique para expandir... Foste tu que vergas-te o homem de kkk... Por isso um 3k é uma coisa boa!
fabregas disse: O que é isso do 3k? Clique para expandir... Foste tu que vergas-te o homem de kkk... Por isso um 3k é uma coisa boa!
fabregas 26 Abr 2013 #88 O'Fred disse: Foste tu que vergas-te o homem de kkk... Por isso um 3k é uma coisa boa! Clique para expandir... Bom ele deve ser, há quem faça com fmic 200 cv com esses canhões! loool
O'Fred disse: Foste tu que vergas-te o homem de kkk... Por isso um 3k é uma coisa boa! Clique para expandir... Bom ele deve ser, há quem faça com fmic 200 cv com esses canhões! loool
O'Fred 26 Abr 2013 #89 fabregas disse: Bom ele deve ser, há quem faça com fmic 200 cv com esses canhões! loool Clique para expandir... Olha que o teu ja estava forte e o do homem lançou-te uma corda sem ponta! Ainda ai anda segundo amigos do dono!
fabregas disse: Bom ele deve ser, há quem faça com fmic 200 cv com esses canhões! loool Clique para expandir... Olha que o teu ja estava forte e o do homem lançou-te uma corda sem ponta! Ainda ai anda segundo amigos do dono!
fabregas 26 Abr 2013 #90 O'Fred disse: Olha que o teu ja estava forte e o do homem lançou-te uma corda sem ponta! Ainda ai anda segundo amigos do dono! Clique para expandir... Esse é também é milagroso, mas estava a falar de outro milagre do chiptuning nacional.
O'Fred disse: Olha que o teu ja estava forte e o do homem lançou-te uma corda sem ponta! Ainda ai anda segundo amigos do dono! Clique para expandir... Esse é também é milagroso, mas estava a falar de outro milagre do chiptuning nacional.
rangel 26 Abr 2013 #91 Oh rodrigo eu desde que ouvi, que se corta 5a de caixa longa com kkk, é natural que o teu carro não ande uma pissa... bons aços com a maquina
Oh rodrigo eu desde que ouvi, que se corta 5a de caixa longa com kkk, é natural que o teu carro não ande uma pissa... bons aços com a maquina
O'Fred 26 Abr 2013 #92 rangel disse: Oh rodrigo eu desde que ouvi, que se corta 5a de caixa longa com kkk, é natural que o teu carro não ande uma pissa... bons aços com a maquina Clique para expandir... Looooooooooooooool
rangel disse: Oh rodrigo eu desde que ouvi, que se corta 5a de caixa longa com kkk, é natural que o teu carro não ande uma pissa... bons aços com a maquina Clique para expandir... Looooooooooooooool
fabregas 26 Abr 2013 #94 rangel disse: Oh rodrigo eu desde que ouvi, que se corta 5a de caixa longa com kkk, é natural que o teu carro não ande uma pissa... bons aços com a maquina Clique para expandir... Doi-te alguma coisa rangel? Da ultima vez não falaste assim.
rangel disse: Oh rodrigo eu desde que ouvi, que se corta 5a de caixa longa com kkk, é natural que o teu carro não ande uma pissa... bons aços com a maquina Clique para expandir... Doi-te alguma coisa rangel? Da ultima vez não falaste assim.
Elito 26 Abr 2013 #96 joao mateus disse: sempre a mesma merd@ FECHADO Clique para expandir... E é para não mandar pelo menos 4 user's de férias!
joao mateus disse: sempre a mesma merd@ FECHADO Clique para expandir... E é para não mandar pelo menos 4 user's de férias!