Pa tanto peito i arogancia sinceramente estava a espera de mais...volgar no meu ponto de vista...
A povoa é mais perto que o AlentejoNao estou a defender ninguem, mas tens um peito do *******, ya isso parece forte e tal, mas um pouco de humildade nao te fazia mal!
Parabens,bom andamento que a máquina tem![]()
A povoa é mais perto que o Alentejo![]()
Pa tanto peito i arogancia sinceramente estava a espera de mais...volgar no meu ponto de vista...
Nao estou a defender ninguem, mas tens um peito do *******, ya isso parece forte e tal, mas um pouco de humildade nao te fazia mal!
Anda até ca bruto... Mas anda devagar nao venhas a bergar quadrante loool
Respeito a opinião de todos menos a de um personagem que é o mais ignorante aqui do forum LOL ainda bem que existem pontos de vista diferentes por mim é sem stress![]()
Amigo marinheiro tão ma interpretal mal e sou do mais humilde que podes conhecer mas o peito só tá a ser feito pa quem fez peito para mim nada mais... Tenho a noção que há melhores e piores como em tudo na vida mas há quem assim não o entenda com a sua ignorância e tira mérito aos outros isso não!
keep calm que e nao sei se verga com leitao e pito assados na mala![]()
RodrigoVag quem é que te cagou?
Isto de chamar cagalhao aos outros e que e lindo! Se fosse eu, ja estava banido!
O video do quadrante foi feito na mesma estrada que com o PH, a DIREITO!!
E sim o QH neste momento está forte, se tem merito tem que se dar, parabens á MTR e ao chato do rodrigo.
Fabregas não conheces o rodrigo mas ele é mesmo assim, isto é tudo no gozo acredita
E já agora para os vossos 2 pd´s, o vp90cv brevemente ta pronto para alinhar com esses pds cheios de aço
AÇO