Egt - ehxaust gases temperature, certo?
Há mais de 1 ano que sonhava com um set up destes, aliás a 6k2 é de um amigo meu e eu é que lhe recomendei parte do material na altura, mas como ele está a vender aproveitei.
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Loool, o melhor é ir a um Centro de inspeções pedir lá aos inspetores pra mandar umas gazadas no ripometro ahahah
Vou me informar melhor sobre o assunto.
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A linha convem ser no minimo do diametro da saida do turbo.
cumps
Amigo desculpa fazer esta pergunta no teu tópico.
Uma cam e toches mecânicas numa fr com vb e ic cupra ia mudar muita coisa, quais as vantagens com este setup?
Abraço
Não sou a pessoa mais indicada para responder a essa pergunta, mas se calhar para um turbo desse tamanho não sei se justifica. Talvez se fosse um 1756vk ou um 2056vk já se justificasse.
Mas espera por alguém que perceba mais do assunto.
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Pode notar diferença, mas será que justifica o investimento? Era aí que queria chegar.
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Pode notar diferença, mas será que justifica o investimento? Era aí que queria chegar.
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Kitdi por essa lógica para o turbo dele vai ter que ter uma linha ai de 100mm xD
Kitdi por essa lógica para o turbo dele vai ter que ter uma linha ai de 100mm xD
Dbilas para VP só tens 252º, 260º e 272º
As de 272º já requer molas e chapéus diferentes assim como tuches mecanicas e mais uns toques, se o carro nao tem assim muito mais material penso que umas 252º ou umas 260º ja chegam muito bem, depois é preciso serem afinada por quem sabe amigo![]()
Que molas e chapeus recomendas? e quais os toques que falas