HYBS_1.9TDI 5 Mai 2011 #81 bro disse: tenho o photoshop cs5 em portugues,la tambem ta radial blur? Clique para expandir... yes filtros
bro disse: tenho o photoshop cs5 em portugues,la tambem ta radial blur? Clique para expandir... yes filtros
R rtbs 6 Mai 2011 #83 cá está outro, um dos meus favoritos. este está mais "clean style" ;-) pode não se notar muito mas até pneus mais largos levou a tráz :lol: antes: depois: cumps
cá está outro, um dos meus favoritos. este está mais "clean style" ;-) pode não se notar muito mas até pneus mais largos levou a tráz :lol: antes: depois: cumps
R rtbs 6 Mai 2011 #85 dark_FR disse: Este polo ficou muito bom mesmo.parabens Clique para expandir... thanks ;-) cumps
StOcK666 6 Mai 2011 #87 E eu a pensar que não havia artistas no PS! Afinal eles andem aí disfarçados. Bons trabalhos que teêm passado por aqui!
E eu a pensar que não havia artistas no PS! Afinal eles andem aí disfarçados. Bons trabalhos que teêm passado por aqui!
Tenente 6k 6 Mai 2011 #88 rtbs disse: cá está outro, um dos meus favoritos. este está mais "clean style" ;-) pode não se notar muito mas até pneus mais largos levou a tráz :lol: antes: depois: cumps Clique para expandir... uM POLO GTI SEM SENSORES DE ESTACIONAMENTO... LOL BRINCADEIRA. MT BOM QUE FICOU
rtbs disse: cá está outro, um dos meus favoritos. este está mais "clean style" ;-) pode não se notar muito mas até pneus mais largos levou a tráz :lol: antes: depois: cumps Clique para expandir... uM POLO GTI SEM SENSORES DE ESTACIONAMENTO... LOL BRINCADEIRA. MT BOM QUE FICOU
R rtbs 6 Mai 2011 #89 Tenente 6k disse: uM POLO GTI SEM SENSORES DE ESTACIONAMENTO... LOL BRINCADEIRA. MT BOM QUE FICOU Clique para expandir... e não precisa, aquilo é carro para quêm sabe conduzir "clean style" ;-) obrigado. cumps
Tenente 6k disse: uM POLO GTI SEM SENSORES DE ESTACIONAMENTO... LOL BRINCADEIRA. MT BOM QUE FICOU Clique para expandir... e não precisa, aquilo é carro para quêm sabe conduzir "clean style" ;-) obrigado. cumps
bro 6 Mai 2011 #90 bem ainda nao estou muito pro nisto mas,aqui fica o que inventei ao meu ibiza.... antes. depois :lol:
bem ainda nao estou muito pro nisto mas,aqui fica o que inventei ao meu ibiza.... antes. depois :lol:
J josefonseca 7 Mai 2011 #93 um topico para eu acompanhar...bons trabalhos...trabalhos com seat leon 1m ou entao EVO VIII nao existem por ai...
um topico para eu acompanhar...bons trabalhos...trabalhos com seat leon 1m ou entao EVO VIII nao existem por ai...
LEONEGRO 7 Mai 2011 #94 alguem me pode fazer ai um PS do carro, pintado de preto mate, com umas OZ ultraleggera em antracite da cor das capas dos espelhos e baixinho??
alguem me pode fazer ai um PS do carro, pintado de preto mate, com umas OZ ultraleggera em antracite da cor das capas dos espelhos e baixinho??
seat_power 7 Mai 2011 #95 LEONEGRO disse: alguem me da um link para sacar PS em portugues? Clique para expandir... x2...
R rtbs 7 Mai 2011 #96 como já meti a traseira daquele Polo GTi, falta a frente 8) cá está ela. antes: depois: cumps
StOcK666 8 Mai 2011 #97 Gostei da base do Polo Aqui fica a minha visão de um GTI do aço! Antes: Depois:
LEONEGRO 9 Mai 2011 #98 StOcK666 disse: Gostei da base do Polo Aqui fica a minha visão de um GTI do aço! Antes: Depois: Clique para expandir... amigo, nao podes fazer ai um photoshop do meu carro, no post que esta em cima, com o que gostava de ver.
StOcK666 disse: Gostei da base do Polo Aqui fica a minha visão de um GTI do aço! Antes: Depois: Clique para expandir... amigo, nao podes fazer ai um photoshop do meu carro, no post que esta em cima, com o que gostava de ver.
StOcK666 9 Mai 2011 #99 LEONEGRO disse: amigo, nao podes fazer ai um photoshop do meu carro, no post que esta em cima, com o que gostava de ver. Clique para expandir... Boas amigo!Vou ver se logo á noite já posto aqui o que pedis-te!
LEONEGRO disse: amigo, nao podes fazer ai um photoshop do meu carro, no post que esta em cima, com o que gostava de ver. Clique para expandir... Boas amigo!Vou ver se logo á noite já posto aqui o que pedis-te!
StOcK666 9 Mai 2011 #100 PS: faltam é os coments do pessoal e mais uns trabalhinhos. É que são sempre os mesmos a postar! Bora lá pessoal a meter aqui os PS's.
PS: faltam é os coments do pessoal e mais uns trabalhinhos. É que são sempre os mesmos a postar! Bora lá pessoal a meter aqui os PS's.