pastel10 12 Abr 2010 #1 801 StaNik- disse: Ainda te queixas oh esquisito Clique para expandir... LOL, ñ mas a ver aqueles small icones dá vontade de ver no ecrã completo [[]]
StaNik- disse: Ainda te queixas oh esquisito Clique para expandir... LOL, ñ mas a ver aqueles small icones dá vontade de ver no ecrã completo [[]]
jcalmeida 12 Abr 2010 #1 802 StaNik- disse: Calma lá que ainda só estás a nivel de admin. O AZ é uma especie de irmão mais velho da malta. Alguem a quem nos olhamos e admiramos sem questoes ahahahah Vai-te esforçando que tbm lá chegas Clique para expandir... sim eu sei k o AZ tem mais louros aki loll, mas olha k estes nao sao os meus primeiros posts loll, ve as paginas anteriores loll na brinca amigo. vou ver se agora vou actualizando os meus posts por aki neste topico loll
StaNik- disse: Calma lá que ainda só estás a nivel de admin. O AZ é uma especie de irmão mais velho da malta. Alguem a quem nos olhamos e admiramos sem questoes ahahahah Vai-te esforçando que tbm lá chegas Clique para expandir... sim eu sei k o AZ tem mais louros aki loll, mas olha k estes nao sao os meus primeiros posts loll, ve as paginas anteriores loll na brinca amigo. vou ver se agora vou actualizando os meus posts por aki neste topico loll
tascas.man 15 Abr 2010 #1 804 Se fosse possivel deitar este topico po lixo, ia po ecoponto amarelo...
Skaza 16 Abr 2010 #1 809 pastel10 disse: AZ para administrador sff [[]] Clique para expandir... ou moderador ca do topico...
AZ 17 Abr 2010 #1 811 Stacey Dash: Maegan Good: Erika Mayshawn: Shakara Ledard: Angelica Carrera: Buffie Body Melyssa Ford Ki Toy Johnson BROOKE BAILEY Bria Myles Esther Baxter
Stacey Dash: Maegan Good: Erika Mayshawn: Shakara Ledard: Angelica Carrera: Buffie Body Melyssa Ford Ki Toy Johnson BROOKE BAILEY Bria Myles Esther Baxter
Nuno Grave Digger 21 Abr 2010 #1 817 wuuuuuaauuuuuuu é cada bombo, ali é k era bombar..... =D> :ideia: :rir: :twisted:
Nuno Grave Digger 22 Abr 2010 #1 819 sem duvida amigo k era um excelente bom dia :ideia::clap::twisted: hehehehheehehhe :rir: cumps