jcalmeida 11 Abr 2010 #1 785 Laura Acuña belissima modelo e apresentadora do canal de TV Colombiano RCN
jcalmeida 11 Abr 2010 #1 796 StaNik- disse: jcalmeida a admin. Clique para expandir... :rir::rir::rir: eu ja cá nao participava á buee, hj tirei um tempo e bota forte e feio loll espero k tenham ou estejam a gostar. mas o AZ tb poe ca muito bons posts, e é mais assiduo k eu loll
StaNik- disse: jcalmeida a admin. Clique para expandir... :rir::rir::rir: eu ja cá nao participava á buee, hj tirei um tempo e bota forte e feio loll espero k tenham ou estejam a gostar. mas o AZ tb poe ca muito bons posts, e é mais assiduo k eu loll
jcalmeida 12 Abr 2010 #1 798 pastel10 disse: É pena é nao dar para ver em maior [[]] Clique para expandir... foi o k se arranjou lol
pastel10 disse: É pena é nao dar para ver em maior [[]] Clique para expandir... foi o k se arranjou lol
StaNik- 12 Abr 2010 #1 799 jcalmeida disse: :rir::rir::rir: eu ja cá nao participava á buee, hj tirei um tempo e bota forte e feio loll espero k tenham ou estejam a gostar. mas o AZ tb poe ca muito bons posts, e é mais assiduo k eu loll Clique para expandir... Calma lá que ainda só estás a nivel de admin. O AZ é uma especie de irmão mais velho da malta. Alguem a quem nos olhamos e admiramos sem questoes ahahahah Vai-te esforçando que tbm lá chegas
jcalmeida disse: :rir::rir::rir: eu ja cá nao participava á buee, hj tirei um tempo e bota forte e feio loll espero k tenham ou estejam a gostar. mas o AZ tb poe ca muito bons posts, e é mais assiduo k eu loll Clique para expandir... Calma lá que ainda só estás a nivel de admin. O AZ é uma especie de irmão mais velho da malta. Alguem a quem nos olhamos e admiramos sem questoes ahahahah Vai-te esforçando que tbm lá chegas
StaNik- 12 Abr 2010 #1 800 pastel10 disse: É pena é nao dar para ver em maior [[]] Clique para expandir... Ainda te queixas oh esquisito
pastel10 disse: É pena é nao dar para ver em maior [[]] Clique para expandir... Ainda te queixas oh esquisito