Aqueles Face´s que todos queremos ver...

Em parte concordo contigo,
Pessoal às vezes sabe ser um bocado inconveniente, não estou em total desacordo com a abertura deste tópico, se alguém quiser total privacidade não tivesse criado uma conta no facebook, contudo certas fotos são privadas em que apenas amigos têm acesso, e isso é um bocado chato, ora a pessoa em questão depositou confiança noutra e a foto entretanto vem parar "cá fora".

Digo isto porque li tudo muito por alto, o mais provável é tudo o que foi postado aqui andar com perfil público, mas podiam-se poupar às opiniões pessoais por más interpretações que possam ter tido no passado.

Não tive paciencia para explicar mas tu acabaste por dizer tudo.
Abraço espalha mantas!:D
 
se nao querem ser tratadas como Putas nao usem o face para meter fotos que muitas metem e dps admiram se ser chamadas de pegas e isto e aquilo
 
se nao querem ser tratadas como Putas nao usem o face para meter fotos que muitas metem e dps admiram se ser chamadas de pegas e isto e aquilo

Até aí tudo bem, há fotos que podem não se dar ao respeito a elas próprias, mas não tenho visto nada por aí além neste tópico, fotos na praia/piscina, ou mesmo que queiram mostrar o corpo, se se sentem bem com isso, também nós homens somos livres de por fotos do género e isso não faz de nós uma pessoa com menos nível que elas. ;-)

Atenção que também não estou a ser ingénuo, parcialmente os face's publicados aqui têm grande probabilidade de serem de umas desanuviadas, mas é perfeitamente normal que com tanto perfil publicado e com a quantidade de user's que este fórum tenha que ofendas determinadas pessoas que podem ou não "merecer" o título que lhes dão, não nos cabe a nós rotular pessoas que nem sequer conhecemos no intimo e basearmos-nos no diz que disse só porque teve atitude X ou porque publicou fotos Y, não sabemos o que está por de trás disso. ;-)

Peço desculpa o desvio ao tópico mas não me identificava com algumas opiniões e só quis dar a minha. Andamento com mais face's vá! 8)
 
Jovem para que tanta violência, isto é um forum para um gajo se divertir, não é um forum de kick boxe ou algo do genero...
Keep Calm que a malta quer é grelo :p

keep-calm-que-a-malta-quer-e-grelo.png
 
Viste-me la nao viste? Até fui puxar loool

tu foste puxar? O carro onde ia deixou de te ver mal pisamos... foste mais foi gastar gota( pensei que te faz falta visto tares sempre numa de nao ter guita) e ser empacotado mas isso faz parte da tua filosofia de vida.
 
tu foste puxar? O carro onde ia deixou de te ver mal pisamos... foste mais foi gastar gota( pensei que te faz falta visto tares sempre numa de nao ter guita) e ser empacotado mas isso faz parte da tua filosofia de vida.

epah fixe, tbm ja nao levaste muitos empacotamentos?? Ate me lembro duma que ias no fim, foi um BMW, o SM, e mais uns quantos, mas pronto, tenho o que tenho e nem tu nem ninguém tem a ver com isso! Aqui fala-se de gajas, de porcas e put@s, se as conheces, postas aqui, se não, calas-te e vês! Que eu tenha visto ainda não contribuíste com nada de útil para isto...

Fim da minha perca de tempo contigo...
 
Deixem-se mas é de merd@s e digam-me se esta gaja afinal tem implantes ou não:

http://acidcow.com/girls/25094-angie-varona-46-pics.html

A história é engraçada, a gaja disse em entrevista à ABC que fez upload de fotos no photobucket supostamente para o namorado ver e tinha ela 14 anos na altura (diz ela), então a conta foi de repente hackeada e roubaram-lhe as fotos e puseram-nas a circular pela net, daí haver perfis de FB falsos como é o caso da "catia montaneles" (nome óbvio, não?). Essa entrevista foi feita em 2011 quando ela supostamente já tinha 18 anos, ela começou a chorar a dizer que foi vitima de ameaças, etc etc e que não queria protagonismo nenhum (claro que não, daí ela ter aceite as entrevistas) e que as fotos dela não são provocantes (yeah, sure!).
Corre por aí uma teoria que a gaja quando tirou as fotos já tinha 18 anos e implantes, e inventou essa história para ganhar popularidade...

A entrevista aqui: http://abcnews.go.com/Technology/an...net-sex-symbol/story?id=14882768#.Ub4KDpzok5Y
 
epah fixe, tbm ja nao levaste muitos empacotamentos?? Ate me lembro duma que ias no fim, foi um BMW, o SM, e mais uns quantos, mas pronto, tenho o que tenho e nem tu nem ninguém tem a ver com isso! Aqui fala-se de gajas, de porcas e put@s, se as conheces, postas aqui, se não, calas-te e vês! Que eu tenha visto ainda não contribuíste com nada de útil para isto...

Fim da minha perca de tempo contigo...

Essas porcas não as custumo tentar comer e depois levo barro choro e revolto-me.
Fica a dica
Bjs grandes;)
 
Essas porcas não as custumo tentar comer e depois levo barro choro e revolto-me.
Fica a dica
Bjs grandes;)

São elas que se auto-rotulam, não sou eu. Barras não levo porque o meu carro leva-me para todo o lado, e chorar por porcas? Fdx, ainda me riu é da cara delas.
 
Deixem-se mas é de merd@s e digam-me se esta gaja afinal tem implantes ou não:

http://acidcow.com/girls/25094-angie-varona-46-pics.html

A história é engraçada, a gaja disse em entrevista à ABC que fez upload de fotos no photobucket supostamente para o namorado ver e tinha ela 14 anos na altura (diz ela), então a conta foi de repente hackeada e roubaram-lhe as fotos e puseram-nas a circular pela net, daí haver perfis de FB falsos como é o caso da "catia montaneles" (nome óbvio, não?). Essa entrevista foi feita em 2011 quando ela supostamente já tinha 18 anos, ela começou a chorar a dizer que foi vitima de ameaças, etc etc e que não queria protagonismo nenhum (claro que não, daí ela ter aceite as entrevistas) e que as fotos dela não são provocantes (yeah, sure!).
Corre por aí uma teoria que a gaja quando tirou as fotos já tinha 18 anos e implantes, e inventou essa história para ganhar popularidade...

A entrevista aqui: http://abcnews.go.com/Technology/an...net-sex-symbol/story?id=14882768#.Ub4KDpzok5Y

humm só depois de apalpar é que posso dizer :D

mas tem mesmo um ar de miudinha :/ nas fotos

se ja tem os 18 pronto ja nao ha stresses :D


eu ja contribui para o topico, ate com bom material e tou a arranjar mais, mas ha sempre alguem que vem mandar bitaites de fora...

Siga masé para as gajas!

tu percebes o que eu quiz dizer
 
Last edited:
Metam ai masé as vossas ex-namoradas, ouvi dizer que há ai uns quantos que comeram belos pitéus!

PS: Tenho preferência por mamalhudas e de preferência que tomem banho todos os dias porque bacanhau para mim só com batatas a murro, se é que me faço entender!
 
Last edited:
Back
Top