Aqueles Face´s que todos queremos ver...

Meu amigo é melhor teres cuidado,com o que dizes , e com o que publicas.Podes estar a publicar fotos de raparigas , que têm namorados que nao curtem da cena, e que podem estar no forum neste momento.E depois começas a andar no dia a dia todo cagado com medo que te façam alguma.E pelos vistos nao passas de um chavalo que nao consegue arranjar uma gaja.Meu arranja uma vida!!!Isto é um forum para as pessoas discutirem e falarem de carros, não para depravados que nao têm mais nada que fazer!!!O administrador devia andar mais atento aos topicos!!!


Que lógica do c*r*lh0!!!
Ninguém manda colocar fotos destas na net, não é novidade nenhuma que vão aparecer mais cedo ou mais tarde.
Ainda por cima se forem aceitar os convites só para dizerem que têm muitos ''amigos''.

Isto é um fórum de carros e fala-se de carros, mas existe uma secção que se pode falar ''basicamente'' de tudo...
E acho que os administradores deviam era andar atentos aos posts com ameaças...
 
Meu amigo é melhor teres cuidado,com o que dizes , e com o que publicas.Podes estar a publicar fotos de raparigas , que têm namorados que nao curtem da cena, e que podem estar no forum neste momento.E depois começas a andar no dia a dia todo cagado com medo que te façam alguma.E pelos vistos nao passas de um chavalo que nao consegue arranjar uma gaja.Meu arranja uma vida!!!Isto é um forum para as pessoas discutirem e falarem de carros, não para depravados que nao têm mais nada que fazer!!!O administrador devia andar mais atento aos topicos!!!

:rir:

bela anedota XD

aqui fala-se de carros gajas motas, um pouco de tudo, apesar de o geral ser carros ( ibizas )

outro ponto- se os namorados ficarem chateados, é com elas que deviam ficar chateados, nao com quem anda a ver as fotos, elas é que se metem a geito e publicam as fotos, a internet é livre, se nao queres ver fotos tuas ou da tua namorada ou da irma prima ou o que quer que seja, nestes estados, é muito simples, vais ter com ela e diz-lhes

ou vai andar atraz de quem publicou aqui as fotos ?

acho que nao faz sentido.

muitas pessoas é que meteram na cabeça que o faceboock é uma parte da vida delas, depois claro, sujeitam-se

quem nao quer stresses que nao crie facebooxk ou que seja moderado por la

PS: estamos na secção "Videos, Imagens e Humor" nao vejo mal nenhum
 
Meu amigo é melhor teres cuidado,com o que dizes , e com o que publicas.Podes estar a publicar fotos de raparigas , que têm namorados que nao curtem da cena, e que podem estar no forum neste momento.E depois começas a andar no dia a dia todo cagado com medo que te façam alguma.E pelos vistos nao passas de um chavalo que nao consegue arranjar uma gaja.Meu arranja uma vida!!!Isto é um forum para as pessoas discutirem e falarem de carros, não para depravados que nao têm mais nada que fazer!!!O administrador devia andar mais atento aos topicos!!!

Pedro,

Não tens que te marafar com o JM, ele apenas partilhou alguma coisa que esta disponível na net para quem quiser ver...

Se estas chateado com alguma coisa, é com quem disponibiliza fotos para ele partilhar, se é que me entendes...
 
:rir:

bela anedota XD

aqui fala-se de carros gajas motas, um pouco de tudo, apesar de o geral ser carros ( ibizas )

outro ponto- se os namorados ficarem chateados, é com elas que deviam ficar chateados, nao com quem anda a ver as fotos, elas é que se metem a geito e publicam as fotos, a internet é livre, se nao queres ver fotos tuas ou da tua namorada ou da irma prima ou o que quer que seja, nestes estados, é muito simples, vais ter com ela e diz-lhes

ou vai andar atraz de quem publicou aqui as fotos ?

acho que nao faz sentido.

muitas pessoas é que meteram na cabeça que o faceboock é uma parte da vida delas, depois claro, sujeitam-se

quem nao quer stresses que nao crie facebooxk ou que seja moderado por la

PS: estamos na secção "Videos, Imagens e Humor" nao vejo mal nenhum



e aqui tambem
 
Que lógica do c*r*lh0!!!
Ninguém manda colocar fotos destas na net, não é novidade nenhuma que vão aparecer mais cedo ou mais tarde.
Ainda por cima se forem aceitar os convites só para dizerem que têm muitos ''amigos''.

Isto é um fórum de carros e fala-se de carros, mas existe uma secção que se pode falar ''basicamente'' de tudo...
E acho que os administradores deviam era andar atentos aos posts com ameaças...


assino por baixo
 
visto que isto anda a ficar bravo e pra acalmar o pessoal, toca a sentarem-se a fazer um pouco de ioga báhhh
[video=youtube;0k2ViGXX0W0]http://www.youtube.com/watch?v=0k2ViGXX0W0&feature=player_embedded[/video]
 
O grande mal das fotografias!!:D

1136678692.jpg

a segunda foto é montagem

ou seja sao umas 3 ou 4 fotos e depois é que juntam tudo e fazem uma porque nao cabia tudo de uma vez na maquina
 
Back
Top