NunoSkull 23 Ago 2011 #1 Boas pessoal sou o Nuno de Santo Tirso tenho 22 anos e vim para o forum para convivio e aprender com todos, para ja tenho um 190D 2.5 e um opel corsa B 1.2 que estou a espera de vender para comprar uma ibiza ou outro carro grupo vag. Cumprimentos a todos =D>
Boas pessoal sou o Nuno de Santo Tirso tenho 22 anos e vim para o forum para convivio e aprender com todos, para ja tenho um 190D 2.5 e um opel corsa B 1.2 que estou a espera de vender para comprar uma ibiza ou outro carro grupo vag. Cumprimentos a todos =D>
NunoSkull 25 Ago 2011 #7 Ibiza_MR disse: Bem vindo,e compra um ibiza é que é bom. Clique para expandir... Vou comprar se Deus quiser tenho os meus carros a venda, mas o negocio ta mau para as vendas :S Desde ja obrigado pelas boas vindas
Ibiza_MR disse: Bem vindo,e compra um ibiza é que é bom. Clique para expandir... Vou comprar se Deus quiser tenho os meus carros a venda, mas o negocio ta mau para as vendas :S Desde ja obrigado pelas boas vindas
NunoSkull 31 Jan 2012 #15 Sim NunoSkull do Submundos So para informar que ja tenho uma ibiza pessoal é uma 6l uma TDI SPORT de 2004 caixa FJW
Sim NunoSkull do Submundos So para informar que ja tenho uma ibiza pessoal é uma 6l uma TDI SPORT de 2004 caixa FJW
sara_amorim 1 Fev 2012 #17 NunoSkull disse: Sim NunoSkull do Submundos So para informar que ja tenho uma ibiza pessoal é uma 6l uma TDI SPORT de 2004 caixa FJW Clique para expandir... Trocaste para um carro ha homem sim senhor boa sorte com a maquina
NunoSkull disse: Sim NunoSkull do Submundos So para informar que ja tenho uma ibiza pessoal é uma 6l uma TDI SPORT de 2004 caixa FJW Clique para expandir... Trocaste para um carro ha homem sim senhor boa sorte com a maquina
NunoSkull 1 Fev 2012 #19 sara_amorim disse: Trocaste para um carro ha homem sim senhor boa sorte com a maquina Clique para expandir... Obrigado, agora la terá que ser, mas ainda fiquei com os outros dois mas vou vender, brevemente inicio o meu projecto, ja ando em alteraçoes xD
sara_amorim disse: Trocaste para um carro ha homem sim senhor boa sorte com a maquina Clique para expandir... Obrigado, agora la terá que ser, mas ainda fiquei com os outros dois mas vou vender, brevemente inicio o meu projecto, ja ando em alteraçoes xD