sara_amorim 2 Fev 2012 #21 NunoSkull disse: Obrigado, agora la terá que ser, mas ainda fiquei com os outros dois mas vou vender, brevemente inicio o meu projecto, ja ando em alteraçoes xD Clique para expandir... Abre la esse projecto que a malta quer ver enjoy your machine
NunoSkull disse: Obrigado, agora la terá que ser, mas ainda fiquei com os outros dois mas vou vender, brevemente inicio o meu projecto, ja ando em alteraçoes xD Clique para expandir... Abre la esse projecto que a malta quer ver enjoy your machine
NunoSkull 2 Fev 2012 #22 Diogo_ZM disse: Abre projeto Nuno .. Clique para expandir... Ta semi stock, so tem coils, barra AA e Cat Off e estou a espera do turbo timer xD e vou comprar kits cupra
Diogo_ZM disse: Abre projeto Nuno .. Clique para expandir... Ta semi stock, so tem coils, barra AA e Cat Off e estou a espera do turbo timer xD e vou comprar kits cupra
NunoSkull 2 Fev 2012 #23 sara_amorim disse: Abre la esse projecto que a malta quer ver enjoy your machine Clique para expandir... Brevemente vou abrir vai para pintar primeiro xD
sara_amorim disse: Abre la esse projecto que a malta quer ver enjoy your machine Clique para expandir... Brevemente vou abrir vai para pintar primeiro xD
NunoSkull 2 Fev 2012 #25 QuimGTTDI disse: bem vindo mano no k poder ajudar ja sabes abraço bota carga Clique para expandir... Obrigado, vamos la ver se vai haver carga com força ahahah Obrigado Quim
QuimGTTDI disse: bem vindo mano no k poder ajudar ja sabes abraço bota carga Clique para expandir... Obrigado, vamos la ver se vai haver carga com força ahahah Obrigado Quim
sara_amorim 2 Fev 2012 #26 NunoSkull disse: Brevemente vou abrir vai para pintar primeiro xD Clique para expandir... Abrias agora para vermos a diferença
NunoSkull disse: Brevemente vou abrir vai para pintar primeiro xD Clique para expandir... Abrias agora para vermos a diferença
QuimGTTDI 2 Fev 2012 #27 NunoSkull disse: Obrigado, vamos la ver se vai haver carga com força ahahah Obrigado Quim Clique para expandir... ja sabes e so dar um toke e kai logo karga lol
NunoSkull disse: Obrigado, vamos la ver se vai haver carga com força ahahah Obrigado Quim Clique para expandir... ja sabes e so dar um toke e kai logo karga lol