Apoio de Braço - Vale a Pena

Apoio de Braço - Vale a Pena?


  • Total voters
    59
  • Poll closed .
manda ai fotos para ver como fica no 6k.............


Eu ainda não tenho fotos, vou ver se tiro...aquilo ainda tá monta á Luis XV:rir:
Eu comprei o meu ao Erbium mas acho que estes encostos não sõa bem para 6k...acho que o TDI tem um igual ao meu montado( já agora TDI podias explicar sff como montas te no teu????)Thanks
 
bem eu axo q sou mesmo do contra mas votei no

Não - ñ tenho mas também ñ iria utilizar.


ainda n tou nada convençido com isso
 
O meu é especifico para o carro, é mais caro mas no meu ver fica mto melhor que os universais, tb da para o levantar e tirar da funçao de Apoio de braço.
 
Mod essencial para mim... Mais confortável durante as viagens e em bicha e também é uma forma, na minha opinião, de ir mais descansado sem ir sempre a pisar prego :D

Quem se queixa que não dá jeito para brincadeiras depois dentro do carro...amigos aquilo dá para recolher para trás. Se o volante e as mudanças não atrapalham não há de ser o apoio de braço a chatear... Ou vão meter-se entre os bancos tb? :D:D:D
 
ter apoio de braço em um bom tema adorava ter um no meu farto me de fazer viagens...mas como é de dois lugares ainda nem procurei se havera hipoteses,terei???
 
Nao sabia que havia mesmo especifico na seat para o 6k2, alguem sabe preços?

E alguem ja montou daqueles universais que se vêm por ai que tem tipo uma cena em aluminio toda tuning? aquilo ainda deve dar umas dores de cabeça pa montar nao?

Mas atenção ao pessoal que gosta de ir todo torto apoiado, porque a longo prazo começam a ter problemas de coluna

abraço
 
Eu tinha um apoio de braço daqueles xunings de 40€, um dia ia de pendura, com o zigre, apoiei.me demais, partiu:rir::rir::rir:

Alguem tem um original que venda??
 
Acho muito útil, o conforto de condução é completamente diferente.. Não tenho no meu, mas a ver se com t€mpo vamos lá :whistle:

Alguém que coloque ai umas imagens de como isso fica nos 6l ;-)
 
tb tenho aplicado na minha ibiza 6k2.era original de um audi A4, e tÀ a patrao.
ja mt pessoal perguntou como o meti no sitio:)
 
Back
Top