Apoio de Braço - Vale a Pena

Apoio de Braço - Vale a Pena?


  • Total voters
    59
  • Poll closed .
Pessoal mais uma votação á joaodaega lol eu tenho o apoio de braço e acho excelente nunca conseguiria conduzir um carro sem ele e vocês k acham do assunto?
 
lol :rir: :rir: 3 Votaçao... Tu tas sempre a perguntar merdas :D E assim mesmo, toca a dar cabo da cabeça a este pessoal :D Quanto ao apoio de braço eu nao tenho, mas axo que da muito jeito, principalmente em viagens longas e para arranca :D
Abraço...
 
Last edited:
lol :rir: :rir: 3 Votaçao... Tu tas sempre a perguntar merdas :D E assim mesmo, toca a dar cabo da cabeça a este pessoal :D Quanto ao apoio de braço eu nao tenho, mas axo que da muito jeito, principalmente em viagens longas e para arranca :D
Abraço...

epá gosto de saber a opinião do pessoal... lol:claque: e axo k isto ñ xateia ninguem... toda a gente gosta de votar lol... e é mais facil para pessoal novo no forum ver as opiniões sem ter k estar a ler todos os posts, para certas coisas isto tinha-m ajudado mt s já tivesse sido feito antes para determinados assuntos...
 
Last edited:
Eu tenho no meu 1 apoio,e qd guio o carro da empresa,ando á procura do apoio,lolol,acho q dá jeito,kem puder q adquira 1..Cumps
 
Eu tb tenho um e aquilo dá muito jeito, tem arrumaçoes e cinzeiro:D o meu só não dá para dobrar para cima, mas por 40€ já é bem bom.

OffTopic- Alguem já montou um num 6k1???se sim onde prendeu o encosto???é k o meu está mal colocado pois n faço minima ideia onde prende(para ficar bem os bancos dp n dão para regular para a frente e tras:( ) se alguem souber avise.
 
Back
Top