Puto_IbiZa 23 Fev 2006 #22 confirmo tudo. binazz disse: Para a semana sem falta ponho, é qd vem a minha maquina fotografica nova, lololol Clique para expandir... temos que falar sobre a tua maquina fotográfica nova, eheheheh
confirmo tudo. binazz disse: Para a semana sem falta ponho, é qd vem a minha maquina fotografica nova, lololol Clique para expandir... temos que falar sobre a tua maquina fotográfica nova, eheheheh
binazz 23 Fev 2006 #23 Puto_IbiZa disse: confirmo tudo. temos que falar sobre a tua maquina fotográfica nova, eheheheh Clique para expandir... Olha a minha maquina fotografica nova fala!!hehehe, é verdade, tou a contar com as tuas fotos rapaz. DP - Pá tu nunca apareces no café agora ó pedro, ve la se hoje apareces lá, nao contes é ver m na ic pq ja sabes que eu nao vou. Abraço
Puto_IbiZa disse: confirmo tudo. temos que falar sobre a tua maquina fotográfica nova, eheheheh Clique para expandir... Olha a minha maquina fotografica nova fala!!hehehe, é verdade, tou a contar com as tuas fotos rapaz. DP - Pá tu nunca apareces no café agora ó pedro, ve la se hoje apareces lá, nao contes é ver m na ic pq ja sabes que eu nao vou. Abraço
Tigas 23 Fev 2006 #25 Black_Scorpion disse: E preços??? Clique para expandir... Pelo que sei... sempre acima dos 300 euros.
Black_Scorpion disse: E preços??? Clique para expandir... Pelo que sei... sempre acima dos 300 euros.
binazz 25 Fev 2006 #26 Tigas disse: Pelo que sei... sempre acima dos 300 euros. Clique para expandir... True
Ribas 1 Mar 2006 #27 onde posso arranjar essas opticas para um 6k2???se alguem souber agradecia tou com alterações no meu ibiza e vou porlhe a frente do cupra depois com as angeleyes deve ficar 6* cumpts para o ppl
onde posso arranjar essas opticas para um 6k2???se alguem souber agradecia tou com alterações no meu ibiza e vou porlhe a frente do cupra depois com as angeleyes deve ficar 6* cumpts para o ppl